Como verificar se um pedido é selecionado - página 17

 
Ant_TL:

Boa sorte para você também.

Anton, não por insulto, mas por orientação. Eu o entendo, eu sou da mesma forma, assim como eu. MAS. Você está na posição de perguntar, não aqueles que você está perguntando. Portanto, preste atenção ao meu posto de ontem, e pense bem. Você não é uma pessoa estúpida, mas é definitivamente muito emotivo. Pense em sua pergunta, anexe um código com comentários, anote tudo com mais detalhes. E então você terá uma resposta (caso ainda não tenha recebido). Todos sabem como lutar. Mais construtivo. Pois sua pergunta já foi respondida anteriormente, inclusive eu, e por que não ficar satisfeito? Não era o que você queria ouvir? Em resumo, a pergunta é a resposta.
 
grell:
Anton, pelo amor de Deus, não um insulto, mas uma admoestação. Eu o entendo, eu sou da mesma forma, assim como eu. MAS. Você está na posição de perguntar, não aqueles que você está perguntando. Portanto, preste atenção ao meu posto de ontem, e pense bem. Você não é uma pessoa estúpida, mas é definitivamente muito emotivo. Pense em sua pergunta, anexe um código com comentários, anote tudo com mais detalhes. E então você terá uma resposta (caso ainda não tenha recebido). Todos sabem como lutar. Mais construtivo. Pois sua pergunta já foi respondida anteriormente, inclusive eu, e por que não ficar satisfeito? Não era o que você queria ouvir? Em resumo, a pergunta é a resposta.

O único conselho construtivo do Sr. FAQ parece ser salvar o número do pedido quando ele é selecionado em uma variável (ele foi além e salvou todos os pedidos com suas propriedades, mas eu acho que isso é desnecessário), quase tudo o mais que foi dito aqui é completamente desprovido de construtivo. Como conselhos para estudar um livro didático, etc.

 
Ant_TL:

O único conselho construtivo do Sr. FAQ parece ser salvar o número do pedido quando ele é selecionado em uma variável (ele foi além e salvou todos os pedidos com suas propriedades, mas eu acho que isso é desnecessário), quase tudo o mais que foi dito aqui é completamente não destrutivo. Como os conselhos para estudar o tutorial, etc.


Na verdade, existem muitos algoritmos e métodos para resolver este problema, e a opção de variável global não é a melhor e mais bela de todas.
 
Ant_TL:

O único conselho construtivo do Sr. FAQ parece ser salvar o número do pedido quando ele é selecionado em uma variável (ele foi além e salvou todos os pedidos com suas propriedades, mas eu acho que isso é desnecessário), quase tudo o mais que foi dito aqui é completamente desprovido de construtivo. Como os conselhos para estudar o tutorial, etc.


Defina um problema mais especificamente, caso contrário você parece evitar o banho. Sem ofensa, mas você poderá se meter em apuros. Aguardamos uma resposta construtiva.
 
FAQ:

Na verdade, existem muitos algoritmos e métodos para resolver este problema, e a variante variável global não é a melhor e mais bonita entre elas.

Esta é a mais fácil, exceto pelo conselho de planejar o código para que tais situações não surjam (quando da função A, que seleciona ordens no laço, chama-se a função B, que também pode buscar ordens no laço).

Mas penso que é muito mais lógico escrever funções aninhadas para que não interfiram com as funções principais, ou seja, deixar o ambiente inalterado, em vez de limitar-se na escolha das técnicas de programação.

 
Vinin:

Pedi que seu código fosse afixado, mas ele nunca estava lá. Portanto, não houve uma resposta construtiva da sua parte.

Victor, você não é um menino e deve entender que nem sempre é possível postar seu código.
 
não importa o que você pensa sobre como escrever código, o importante é que o código funcione corretamente, em vez de trazer seu próprio código e perguntar onde o ranho está indo errado... Mais uma vez, não há erro 4105 se o bilhete estiver correto
 
keekkenen:
não importa o que você pensa sobre como escrever código, o principal é que o código funciona corretamente, em vez de citar seu próprio código e perguntar onde você está colocando o ranho errado... Mais uma vez, não há erro 4105 se o bilhete estiver correto.


Você lê o fio do meio e começa a responder.

Não era disso que tratava esta mensagem inicial, o erro 4105 começou a ser discutido após uma das sugestões para resolver o problema do iniciador do tópico.

 
Ant_TL:

Esta é a mais fácil, exceto pelo conselho de planejar o código para que tais situações não ocorram (quando da função A, que seleciona ordens no laço, chama-se a função B, que também pode procurar por ordens no laço).

Mas penso que é muito mais lógico escrever funções aninhadas para não interferir no funcionamento das funções principais, ou seja, deixar o ambiente inalterado, em vez de se limitar na escolha das técnicas de programação.


Aqui vamos falar sobre esta variante, na verdade pequenas mudanças são necessárias lá. A questão principal é se você está interessado em mono ou multiseleção ?
 
FAQ:

Vamos falar sobre esta variante, de fato, precisamos de algumas pequenas mudanças ali. A questão principal é se você está interessado em mono ou multi-seletivo ?

Se por multiseleção você quer dizer a necessidade de trabalhar com as propriedades de várias ordens ao mesmo tempo - então não, não há tal necessidade, e é por isso que estou dizendo que sua variante de salvar todas as ordens em uma matriz e planejar a lógica EA para esta matriz é redundante para mim.