Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 22

 
C-4:

Normalmente não é tarefa de um corretor fornecer citações. Pode ser difícil para você imaginar, mas a burguesia paga US$ 70-200 dólares por mês pela assinatura de cotações da Reuters. Isto é, fornecer citações é um negócio completo, mas ninguém quer fazer este negócio para a MT5 porque a solvência das pessoas no ecossistema MT5 é muito questionável.
Essa é a sua opinião, tenho o contrário, pois FOREX é um mercado OTC.
 
C-4:

Normalmente não é tarefa de um corretor fornecer cotações.


Não se envergonhe
 

Eu gosto do que Yuri disse aqui.

O que o mercado tem a ver com isso? MT4 e MT5 estão em mercados diferentes? <br / translate="no">.
Não estou contestando que devemos ter lucro, mas vale a pena. Qualquer pessoa que tenha lidado com cozinhas sabe muito bem que a probabilidade de rentabilizar um grande lucro tende a 0.



Simplificando, eu nunca acreditaria que você possa ganhar dinheiro com isso, e mesmo que você possa "ganhar dinheiro", é improvável que você se retire da cozinha. Não me surpreenderia se um sinal anteriormente muito lucrativo parecesse "de repente" não ser lucrativo, devido às mesmas características que estão incluídas em uma ferramenta decente, ou seja, no MT4.

Não parece lógico. Alguns provedores de sinais para MT4 devem agraciar as capas da Forbes. Mas por que esta Forbes ainda publica fotos superutilizadas de alguns mendigos e perdedores: todo tipo de Soros, Buffets, Rockefellers e outros Bill Gates?

https://www.mql5.com/ru/forum/142982

 
serferrer:

Quem precisa de grails?

2007-2011 GBPUSD backtest, parâmetros padrão, assinalar os dados GMT+1 com DST europeu, EA GMT+2, risco 2, todos os sistemas

Qualidade de modelagem 99,00

Aqui temos um pagamento bastante baixo esperado em pips.
 
DYN:
Portanto, é provável que haja uma baixa expectativa nos pontos.

 
Reshetov:

Mas o problema é que o dinheiro estava em dados históricos, e no futuro a correlação pode mudar. Ou seja, se se aprende a prever o valor do coeficiente de correlação para dois pares de moedas relacionados, então a questão de como se pode ganhar dinheiro na correlação se o valor futuro de seu coeficiente for conhecido não é um problema.


E o que, precisamos analisar a dinâmica dos coeficientes de correlação a fim de revelar uma certa regularidade? Mas então surge a próxima pergunta - este padrão persistirá no futuro?
 
serferrer:

Você precisa de um lote constante. Por exemplo, Lote=1 em um Eurobucks de cinco dígitos mostrará a expectativa na moeda equivalente a m.o. em pips.

Aqui você provavelmente tem um piper fornecido com mo na região de 1-3 spreads. Isto é extremamente baixo para real e o teste de 99% é lixo. Pipsips em mt4 é melhor não testar de forma alguma.

Que corretor? Conta EUN?

 
DYN:

Você precisa de um lote constante. Por exemplo, Lote=1 em um Eurobucks de cinco dígitos mostrará a expectativa na moeda equivalente a m.o. em pips.

Aqui você provavelmente tem um piper fornecido com mo na região de 1-3 spreads. Isto é extremamente baixo para real e o teste de 99% é lixo. Pipsips em mt4 é melhor não testar de forma alguma.

Que corretor? Que tipo de corretor?

Que flautista.

O pagamento esperado é a expectativa em pips = 151,09 (mais de 151 pips).

Todas as informações estão disponíveis publicamente na web, se você precisar delas, você pode encontrá-las facilmente.

 
serferrer:
Que pips.
O pagamento esperado é a expectativa em pips = 151,09 (mais de 151 pips).

HM... Só de pensar que o pagamento esperado é MO em moeda)) Portanto, é sólido se estiver em pontos. Mas ainda há algo de suspeito acontecendo aqui.... Talvez uma entrada em um movimento forte...

Eu vou dirigir o Expert Advisor na conta ECN em -semana ou duas... e tenho certeza de que o resultado no testador não será particularmente diferente. Vou mostrar as estatísticas.

 
serferrer:

Aprenda o básico.


Eu não sou muito experiente, peço desculpas)