Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 29

 
Demi:

Eu peguei. Pronto, você prometeu!

P.S. Por que você não vai para o tópico "O que é um INDICADOR"? Talvez em um ano você escreva algo sensato...

Por que você não vai se foder?

Eles me fazem perguntas, eu as respondo. Eles distorcem minhas palavras, eu as corrijo. É o que fazem todas as pessoas bem educadas. Aqueles que foram criados adequadamente pela mãe ou avó ou o que quer que seja.

O que você não gosta sobre isso?

E o fato de você ter iniciado um fio, e que mesmo após 28 páginas você ainda não entendeu o significado do conceito chave da autocorrelação, na existência de diferenças entre Forex e PRNG, esse é o seu problema. Se você não entender até daqui a 10 anos, isso não significa que outros não possam discutir o assunto. E eu o farei quando e onde eu achar conveniente. Isso está claro?

 
AlexEro:

Isso está claro?

Não.

O que a autocorrelação tem a ver com isso? Vou obter a série gpsc que terá autocorrelação acima e abaixo da série de preços, e daí?

Eu faço uma pergunta que já foi feita - você tem outra maneira de calcular a autocorrelação? Um mais "correto"?

Existe um cálculo? Um exemplo? Ou tudo isso está novamente em "termos figurativos"?

P.S. Por favor, não toque na Av. Preobrazhensky. Preobrazhensky....

 
Com esta autocorrelação você não encontra nem mesmo padrões de repetição
 
Demi:

Não.

O que a autocorrelação tem a ver com isso? Vou obter a série gpsc que terá autocorrelação acima e abaixo da série de preços, e daí?

Eu faço uma pergunta que já foi feita - você tem outra maneira de calcular a autocorrelação? Um mais "correto"?

Existe um cálculo? Um exemplo? Ou tudo isso está novamente em "termos figurativos"?

P.S. Por favor, não toque na Av. Preobrazhensky. Preobrazhensky ....

Primeiro aprenda a falar educadamente. Aprenda também a ouvir. Ouça com atenção. É um pré-requisito para o comércio em todos os sentidos da palavra. Depois falaremos.

 

O sistema comercial calcula os momentos em que há uma tendência (AK positiva) ou uma AK plana (AK negativa) e os utiliza. Por que qualquer método matemático que não leva em conta a especificidade da série, quando a essência de encontrar efetivamente esses momentos está na especificidade da série?

 
AlexEro:

Primeiro aprenda como falar educadamente. Aprenda também a ouvir. Ouça com atenção. É um pré-requisito para o comércio em todos os sentidos da palavra. É nessa altura que falaremos.

Estou vendo. Em resumo, são apenas palavras vazias novamente.
 
Avals:

Por que haveria métodos matemáticos que não levam em conta a especificidade da série, quando a essência de encontrar efetivamente esses momentos é a especificidade da série?

mais uma vez.

Há apenas uma maneira de calcular a autocorrelação.

 
Demi:

novamente.

Há apenas uma maneira de calcular a autocorrelação.


Que lhe chamem "AC não paramétrico" ou qualquer outra coisa))
 
Demi:

novamente.

Há apenas uma maneira de calcular a autocorrelação.


Isto é exatamente errado. A definição da função de autocorrelação é de fato uma só:


Mas há quarenta e duas maneiras de calculá-lo (não de calculá-lo), ou seja, calcular a ACF da amostra.

 
alsu:

A definição da função de autocorrelação é realmente uma

obrigado