Usando redes neurais no comércio - página 2

 
grell:

O que há de tão especial nisso? Vocês estão todos cruzando Ilana? :-)

Não, aqui está algo que eu encontrei, como M. Efremov, poeta de Gr. "eh, para arar, o que mais?" (Putin e o homem. Eles araram sobre) :-)


Ah, vamos lá:

"Você poderia tentar usar redes neurais como filtro desinal para seu" Ilano-martin!!! :-)

Wai - nota? :-)

 
grell:

O que há de tão especial nisso? Vocês estão todos cruzados?)
Roman é ótimo nisso. )
 
DhP:
Roman é bom nisso. )

Você tem uma grande mordida... :-)

Espere pelo link PAMM no meu perfil... :-)

 
Roman.:

Não, aqui está algo que eu encontrei, como M. Efremov, poeta de Gr. "eh, para arar, o que mais?" (Putin e o homem. Eles araram sobre) :-)


Aí está:

"Você poderia tentar usar redes neurais como filtro desinal para seu" Ilano-martin!!! :-)

Wai - nota? :-)


Maeby-meby:) Eu também tenho uma rede com pedidos em uma amostra de treinamento e em um dia faço cerca de 16-18 negócios, dos quais 2/3 são bem sucedidos. É uma pena que eu ainda não possa usá-lo em uma conta de demonstração. Eu resolvi o problema com o treinamento adicional. Portanto, eu acho que todo tipo de Ilans pode ser estúpido, mas os volumes estão indo muito alto.
 
Este é o Gold H4, exceto que a previsão nem sempre funciona.
 
E há muitas nuances sobre treinamento. Há um trade-off entre o frescor dos dados e a quantidade de dados. Em resumo, difícil, mas possível.
 
Curioso quanto ao que as pessoas vão dizer para obter uma previsão da cor do corpo da vela?
 
solar:
Curioso quanto ao que as pessoas vão inserir para obter uma previsão da cor do corpo do candelabro?
Uma previsão do tempo.
 

Muito digno.

 
Debugger:

Muito digno.

)))) É só para lançar algumas coisas quentes sobre o assunto. Veja se este tópico ultrapassa o euroflood )))) Estou cansado de ver os tópicos morrerem antes de nascerem.