Usando redes neurais no comércio - página 10

 
Alguns dias se passaram e depois isto
 
Lycos:
Alguns dias se passaram e depois isto

Você já tem vontade?
 


Fora de tópico, mas acho que é claro o que é o quê. Cuidado até o fim.

 
grell:

Fora de tópico, mas acho que é claro o que é o quê. Cuidado até o fim.

O que foi e será, e o que foi feito e será feito.... Eugenics, esta febre vem e vai a cada poucos anos.
 

Tenho uma sugestão para aqueles que obtiveram alguns resultados: junte-se a um grupo Skype com o princípio de dar tanto quanto você receber, para que não haja parasitismo absoluto.

Eu, por exemplo, não estou pronto para compartilhar com outros o que acumulei ao longo dos anos de pesquisa para nada, de acordo com o princípio, tomar tanto conhecimento quanto você dá.
Talvez haja idéias interessantes, e certamente haverá um intercâmbio de experiências.

 
Debugger:

Tenho uma sugestão para aqueles que obtiveram alguns resultados: junte-se a um grupo Skype com o princípio de dar tanto quanto você receber, para que não haja parasitismo absoluto.

Eu, por exemplo, não estou pronto para compartilhar com outros o que acumulei ao longo dos anos de pesquisa para nada, de acordo com o princípio, tomar tanto conhecimento quanto você dá.
Talvez haja idéias interessantes, e certamente haverá um intercâmbio de experiências.


Pague por duas melancias e leve o máximo que puder carregar. )))
 
Debugger:

Tenho uma sugestão para aqueles que obtiveram alguns resultados: junte-se a um grupo Skype com o princípio de dar tanto quanto você receber, para que não haja parasitismo absoluto.

Eu, por exemplo, não estou pronto para compartilhar com outros o que acumulei ao longo dos anos de pesquisa para nada, de acordo com o princípio, tomar tanto conhecimento quanto você dá.
Talvez haja idéias interessantes, e certamente haverá um intercâmbio de experiências.



É muito cedo para dizer quais serão os resultados.
 

Seria oferecido...

e você sempre pode recusar...

 
Debugger:

Seria oferecido...

e você sempre pode recusar...



A única coisa de que posso me gabar é de treinar a rede em tempo real usando seu próprio algoritmo, ou seja, ajustes com novos dados, e sem qualquer dll. E os resultados comerciais virão mais tarde.
 
Precisa de um exemplo de Walk-forward na MQL4? :)