Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 14

 
Vinin:


Seu código pode ser acelerado um pouco, se você quiser. Se você o otimizar, isso fará uma grande diferença.

É apenas um desafio de fim de semana.


Não é o meu código:) Os comentários são meus:)
 
Cara, você é intrigante.
 
Estamos falando do código inteiro do indicador, ou apenas da passagem que eu dei?
 
grell:
Cara, isso é intrigante.


Mas não diz nada sobre profissionalismo. Um pouco sobre algoritmos eficientes. Nada mais.

Maseu não me considero um profissional.

 
grell:
Estamos falando do código completo do indicador, ou apenas da passagem que eu dei?
Somente sobre o código que citei. Não vemos o resto (peço desculpas pelo plural - há telespectadores suficientes)
 
OK, eu o informarei no domingo, talvez mais cedo.
 
grell:
OK, eu me apresentarei no domingo, ou talvez mais cedo.


Asoperações lógicas são as mais difíceis (somente as operações de matrizes são mais difíceis). Eu tenho que me livrar de desnecessários.

E qual é o limite?

 
Vinin:


As operações lógicas são as mais pesadas (somente as matrizes são mais pesadas). Temos que nos livrar dos desnecessários.

E qual é o limite igual?


Na maioria das vezes, o Limit elimina a necessidade de recalcular todos os valores do indicador na barra atual. E isto significa que durante os testes, especialmente a preços de abertura, o indicador será completamente recalculado. Portanto, podemos simplesmente nos limitar ao número necessário de barras para o cálculo.
 
Não é uma tarefa tão universal. Mas outro departamento externo pode ser acrescentado. Não vejo outras opções, infelizmente.
 
//+------------------------------------------------------------------+
//| Песнь об аллигаторе                                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
                                   
   for(int i=0; i<dept; i++)
     {
      ExtBlueBuffer[i]=iMA(NULL,0,JawsPeriod,0,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i); //А почему у тебя такой рот? 
      ExtRedBuffer[i]=iMA(NULL,0,TeethPeriod,0,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i); //А почему у тебя такие зубы?
      ExtLimeBuffer[i]=iMA(NULL,0,LipsPeriod,0,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i); //А почему у тебя такие губы?
     }
   return(0);
  }