Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 17

 
DmitriyN:

Não tem graça.

Estou falando sério. Quase não há peixe aqui.

Você já estabeleceu um objetivo? Você já preparou uma amostra de nerds e profissionais para verificar?

Qual de vocês TheXpert ou FAQ é o melhor programador? Como você avalia isso? Como você compara? Você acha que é impossível?

Eu não penso sobre isso. E eu não sou um guru da programação.
 
DmitriyN:
Não posso dizer, não sei. Eu sei que não vou nem olhar para um 1kb EA ou um 300kb EA.


Dimitry, não se trata do tamanho. Embora, eu também não esteja olhando para tais EAs. 5-25, minha opinião. Mas há exceções.
 
DmitriyN:
Não posso dizer, não sei. Sei que não vou nem olhar para um 1kb EA ou um 300kb EA.

Você conta os ludes com bibliotecas no tamanho do arquivo?
 
TheXpert:
E você conta os nichos com bibliotecas no tamanho do arquivo?

Não, caso contrário, ficamos confusos. Apenas código mq4 puro como um único arquivo.

grell:
Dimitri, não se trata de tamanho. Embora eu também não olhe para tais EAs. 5-25, minha opinião. Mas há exceções.

Portanto, a curva azul, você mesmo admitiu que existe uma certa faixa dourada.

===

Outra pergunta. O número de externs. Se não houver nenhum - mau. Se há dezenas delas - más, também. Qual é a faixa ideal e como determiná-la?

 
DmitriyN:
Portanto, a curva azul, você mesmo admitiu que existe uma certa faixa dourada.


Não se pode julgar dessa forma. Desprezo o excesso de artifícios e de primitivismo, a implementação tem pouco efeito.
 
DmitriyN:
Outra pergunta. O número de externs. Se não há nenhum, mau. Se há dezenas delas - más, também. Qual é a faixa ideal e como determiná-la?

6:)
 
grell:
6:)
Veja, você tem um meio-termo aqui também.
 
DmitriyN:
Veja, você tem um meio-termo aqui também.


Você sabe tão bem quanto eu por que existem seis.
 
grell:
Você sabe tão bem quanto eu por que seis.
Eu não tenho. Por que não?
 
DmitriyN:
Não, caso contrário, ficamos confusos. Só limpar código mq4 como um único arquivo.

Hmm, então a correlação deve ser invertida. Quanto maior o arquivo, pior o codificador - em média.

Então ainda faz sentido medir a relação de tamanho ex4/mq4.