Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 8

 
TheXpert:
Shitheads ))

Sim, há códigos que são tão simples que não há necessidade de otimizá-los, simplesmente porque não há nada para otimizá-los. Neste caso, concordo que a tentativa de buscar otimizações não passa de uma besteira. :)

Bem, admito que a presença dos resultados da otimização não é o único critério pelo qual se deve distinguir o código de um iniciante do de um profissional. Há algo mais. Por exemplo, uma forma de escrever código e uma forma de nomear variáveis de tal forma que o código seja tão fácil de ler quanto possível.

O problema é que, de todas as soluções para qualquer pergunta, a mais fácil é a que você tem que procurar e peneirar muito lixo até chegar a ela.

 
tara:
A inspiração não está à venda. Mas você pode vender um manuscrito.

Você não pode vender um manuscrito hoje em dia! Um pré-requisito para aceitar um manuscrito para publicação pode ser ganhar um prêmio em uma competição de prestígio, patrocinando e/ou pagando à editora para publicar. Sei pela experiência dos meus entes queridos e dos meus próprios. E o luar forçado é inevitável!

E só quem entra no moinho das autoridades e/ou joga com os gostos do público é reconhecido mais rapidamente. Então, a partir de cada edição, o desempenho, a produção virá o copyright, que, infelizmente, não brilha para o programador!

A inspiração não precisa ser vendida, ela precisa viver!

 
PapaYozh:

Simplesmente não


Uma das questões é se, em princípio, é necessário fazer uma verificação estatal
if( !IsOptimization() ) {
}
antes de funções tais como ObjectCreate(), Alert(), Print(), Comment()?
Quero dizer que talvez este cheque já esteja escrito neles e eles sejam automaticamente excluídos
durante as otimizações e nós economizaremos em cheques duplicados?
 
Se você encontrar a fórmula F(código do programa) = nível de programador, você pode deixar o próprio programador escrever o código do programa - com um algoritmo genético, por exemplo.
 
chief2000:

Uma das questões é se é necessário, em princípio, fazer uma verificação de status
antes de funções como ObjectCreate(), Alert(), Print(), Comment()?
Quero dizer que talvez este cheque já esteja escrito neles e eles sejam automaticamente
Eles são automaticamente excluídos durante a otimização, e economizaremos dinheiro em cheques duplicados.
E o que o impede de testar o Expert Advisor em 2 variantes e tirar conclusões sobre a razoabilidade da verificação?
 
borilunad:

A meu ver, um programador profissional deve escrever para si mesmo, como escritor ou compositor, e para encomendar, também profissionalmente, necessariamente com um resultado realmente positivo. Outra coisa é se ele for solicitado a escrever sobre a idéia do cliente (TOR), apesar de sua idéia ser inconclusiva para o programador, neste caso o programador adverte que é improvável que o cliente trabalhe com a dica, mas o cliente insiste e o programador realiza o pedido. Entendo que as especificidades são diferentes aqui e que nenhuma obra-prima resistirá ao teste do tempo, mas concordo que há exemplos de longevidade (verificada pelo testador) no Mercado na MT5 para toda a história. Penso que este será o ponto de partida para determinar o profissionalismo do programa e do programador, assim como do comerciante, não porque ele sabe, sabe como, mas pelo resultado. É claro que este trabalho profissional deve custar de acordo.

E ninguém está proibido de interromper o trabalho estranho, como fazem freqüentemente escritores e compositores, tratando-o condescendentemente como um trabalho em tempo parcial necessário "para sustentar suas calças". Perdoe minha franqueza, mas sem ela, por que falar!


Você é um letrista? :-)

Que tipo de programador-compositor é que, "e para encomendar, também profissionalmente, necessariamente com um resultado realmente positivo". :-) Pedido de quem? Seu próprio?

"A meu ver, um programador profissional deve escrever para si mesmo, como um escritor ou compositor, e em comissão, também profissionalmente, necessariamente com resultados realmente positivos". - Errado. O verdadeiro resultado positivo é a organização e gestão da PAMM para um compositor, onde a la "clientes" são seus investidores. Olhe para Ivan Petrov! Que compositor. Eu sou seu investidor. E eu também sou de alto risco, não público.

"É outro assunto se lhe for pedido para escrever à idéia do cliente (ToR), apesar de sua idéia ser pouco convincente para o programador" - ninguém precisa ser convencido! Se você tiver o TOR, deverá obter o código de acordo com um determinado algoritmo. Isso é tudo.

Você tem noções vagas sobre estas questões, almôndegas em geral. Leia o fórum 5 - há apenas o tópico quente agora a cooperação entre CLIENTE e CONTRATANTE, passando por uma série de Tarefas, incluindo testes de código para um algoritmo definido de forma RÁPIDA, etc.

Sem hackwork - tudo deve ser regulamentado do início ao fim! (que é o que as pessoas do Cinco estão fazendo agora).

Todos - IMHO!

 
Roman.:

Você é um letrista? :-)

Que tipo de programador-compositor é que, "e para encomendar, também profissionalmente, necessariamente com um resultado realmente positivo". :-) Pedido de quem? Seu próprio?

"A meu ver, um programador profissional deve escrever para si mesmo, como um escritor ou compositor, e para encomendar, também profissionalmente, necessariamente com um resultado realmente positivo". - Errado. O verdadeiro resultado positivo é a organização e gestão da PAMM para um compositor, onde a la "clientes" são seus investidores. Olhe para Ivan Petrov! Que compositor. Eu sou seu investidor. E também se desdobrou em um de alto risco, não público.

"É outro assunto se lhe for pedido para escrever de acordo com a idéia de um cliente (ToR), apesar de sua idéia ser inconclusiva para um programador" - ninguém precisa ser convencido! Se você tiver o TOR, obtenha o código de acordo com um determinado algoritmo. Isso é tudo.

Você tem uma noção vaga sobre estas questões. Leia o fórum 5 - há pouco o tópico real de uma interação PROUDOS entre CLIENTE e CONTRATANTE, passando por uma série de Tarefas, incluindo testes de código para um algoritmo definido de forma RÁPIDA, etc.

Sem hackwork - tudo deve ser regulamentado do começo ao fim! (Que é o que as pessoas do Cinco estão fazendo agora).

Todos - IMHO!

É louvável que seja regulamentado, e que o profissional e o cliente se beneficiem com isso. Se apenas a relação entre nós e o CD pudesse ser regulada para benefício mútuo!
 
borilunad:
... Se ao menos houvesse uma relação mutuamente benéfica entre nós e os CD!
Isso já está no CFTC. E escolha um CD decente para seu gosto e cor.
 
Roman.:
Isto já está no CRDFR. E escolha um CD decente para seu gosto e cor.
Eu sei disso. Eu queria dizer como evitar conflitos de interesse! Digamos que seria vantajoso para eles se o cliente ganhasse, e não o contrário!
 
De acordo com as citações do balanço.... Se você o vir no site... O resto é com você.