Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 13

 

:)

 
avtomat:

Qual é o objetivo...? Qual é o propósito...? Aparentemente, uma mudança proposital nos pontos de referência. E isto está muito além do escopo do "critério artístico". E "arte" deste tipo é apenas uma ferramenta.

Não tem nada a ver com pontos de referência.

Existe um deus - o consumo. Quanto mais uma pessoa consome, maior e mais respeitada ela é. Por exemplo, Abramovich consumiu um iate, o clube de futebol ...... E consumir uma coisa que, com base em uma classificação paga, é considerada uma obra de arte - isto é um sinal de inteligência, de natureza fina. Como consumidor, Abramovich é muito mais alto que você, e o fato de você ter um cérebro para 100 Abramovich não é importante. Os consumidores estão no poder, e pessoas com cérebro, talento, diligência... podem ser contratados. Na fraternidade é chamada de "pessoas especialmente treinadas", plebe, uma casta inferior.

 
faa1947:

Não tem nada a ver com pontos de referência.

Existe um deus - o consumo.

essa é a referência para você...
 
sergeev:

Não entendo o que você está tentando fazer, mas a cada hora que passa entendo que o autor não resolveu o problema.

Não completamente resolvido, por isso fiz a pergunta no fórum, na esperança de obter algumas respostas.

Mas,a cada hora que passa, percebo que o tópico iniciante não resolveu o problema:

Desculpe-me, DimitriN! Por que você precisa disso? Para que tipo de estatísticas?

O cliente, antes de fazer o pedido, analisa qual dos programadores tem mais pedidos, menos críticas, mais apreciações e, em seguida, como será fácil fazer ajustes sem conhecimento profundo e, finalmente, sobre a utilidade do código encomendado em termos de dinheiro e sem conflito com a AC.

Deixe-me tentar explicar. Veja MS Word, que tem uma função chamada verificação ortográfica. Por que precisamos dele? Será que a ortografia importa? Acontece que sim, e muito mais do que muitas pessoas pensam: erros de ortografia iniciam erros em outras áreas, que por sua vez produzem ainda mais erros.

Mais uma vez, peço-lhes que façam a distinção entre "comércio" e "programação", não devem colocar tudo em uma pilha.

 
DmitriyN:

Não completamente resolvido, por isso fiz a pergunta no fórum, na esperança de obter algumas respostas.

Deixe-me tentar explicar. Pegue o programa MS Word, ele tem uma função - verificação ortográfica. Por que você precisa disso? Será que a ortografia importa? Acontece que sim, e muito mais do que muitas pessoas pensam: erros de ortografia iniciam erros em outras áreas, que por sua vez produzem ainda mais erros.

Mais uma vez, peço-lhes que façam a distinção entre "comércio" e "programação", não devem derramar tudo em uma pilha.

Sim, você não deve! Não confunda sintaxe com ortografia! Os erros de ortografia indicam analfabetismo que o compilador não permitirá. E a sintaxe em um código reflete o estilo e a maneira de um programador. E você quer pentear todos para um padrão, qualquer variação será rejeitada por seu programa, no qual será impossível espremer uma variedade de soluções, especialmente soluções que ainda serão encontradas no futuro. Eu poderia continuar, mas vale mesmo a pena o esforço! Uma pessoa alfabetizada não precisará de seu programa e uma pessoa analfabeta não ajudará em nada. Exceto talvez para você! Como a minha, para mim!

Faz sentido fazer um programa que não seja um examinador para programas já em funcionamento, mas um assistente na escrita e correção de "ortografia" nas primeiras tentativas de escrever código, uma espécie de tutor-guia nas primeiras etapas do aprendizado de regras básicas! De qualquer forma, ficarei feliz se alguma de suas idéias for útil! Boa sorte!

 
Existem estilos de programação. Eu gosto do estilo literário.
 
-Aleksey-:
Existem estilos de programação. Eu gosto do estilo literário.
Com comentário em verso?

//+------------------------------------------------------------------+
//| Песнь об аллигаторе                                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   int limit;                                                            
   int counted_bars=IndicatorCounted();                                  
   if(counted_bars<0) return(-1);                                        
   if(counted_bars>0) counted_bars--;                                    
   limit=Bars-counted_bars;                                              
   for(int i=0; i<limit; i++)
     {
      ExtBlueBuffer[i]=iMA(NULL,0,JawsPeriod,0,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i); //А почему у тебя такой рот? 
      ExtRedBuffer[i]=iMA(NULL,0,TeethPeriod,0,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i); //А почему у тебя такие зубы?
      ExtLimeBuffer[i]=iMA(NULL,0,LipsPeriod,0,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i); //А почему у тебя такие губы?
     }
   return(0);
  }
 
E por que dividir o trabalho de um profissional e de um iniciante? Os iniciantes também têm bons programas de apoio que funcionam. Você não pode entender se precisa ou não, sem envolvimento pessoal e estudo de cada programa. A idéia principal do programa é que ele tem um significado e essa idéia não surgiu do nada.
 
Myth63:
E por que dividir o trabalho de um profissional e de um iniciante? os iniciantes também têm bons programas auxiliares que funcionam... Você não pode entender se precisa ou não sem o envolvimento pessoal e o estudo de cada programa. O objetivo principal do programa é dar uma idéia, e a idéia não nasceu ao acaso, do nada.

Eu concordo com você, mas o autor deste tópico concordará com você?

grell, gostei de sua canção, ainda mais do que o próprio jacaré! Como você pode ver, estilo, forma de escrever, design do código e com humor também são importantes! Obrigado!

E um examinador sem alma pode pegar em algo e estragar todo o clima.

 
grell:
Com comentário em verso?


Se você quiser, seu código pode ser um pouco mais rápido. Se você o otimizar, isso fará uma grande diferença.

É apenas um questionário de fim de semana.