Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 10

 
borilunad:

Desculpe-me, DimitriN! Para que você precisa dele? Para que tipo de estatísticas?

Vou tentar responder por ele

Todos os tipos de código MQL4 foram criados ao longo de uma dúzia de anos.

e para evitar escavar toda essa porcaria, você quer qualificar seu autor pelo mesmo c/não-c.

 
sergeev:

Vou tentar responder esta pergunta para ele

Criei todos os tipos de código MQL4 nos últimos dez anos.

E para não cavar em todos os tipos de destroços, eu gostaria de qualificar seu autor pelo mesmo d/não-d.

Então, Dmitry quer substituir o órgão de qualificação e colocar os rótulos em você? E quem são os juízes? Liberdade de expressão, isso é uma coisa boa! A liberdade de ação deve ser regulamentada por órgãos representativos. Caso contrário e, neste caso, é o mercado livre que decide! Ou Dimitri está autorizado por algum órgão, como o "Sindicato dos Programadores", a "Administração do Fórum", etc.?
 
borilunad:
Então Dimitri quer mexer no corpo de qualificação e pendurar etiquetas em você? E quem são os juízes? Liberdade de expressão, isso é uma coisa boa! A liberdade de ação deve ser regulamentada por órgãos representativos. Caso contrário e, neste caso, é o mercado livre que decide! Ou Dmitriy está autorizado por algum órgão, como "Associação de programadores", "Administração do Fórum", etc.?

por que você quer fortalecer tudo :)

O mercado é livre em suas avaliações.


Eu, por exemplo, estou muito interessado em ouvir pelo menos um par de critérios de avaliação.

Mas a cada hora que passa eu entendo que o iniciante do tópico não resolveu o problema. ou melhor, ele não conseguia entender onde cavar e o que analisar.

 
sergeev:

por que você quer fortalecer tudo :)

O mercado é livre em suas avaliações.

Eu, por exemplo, estou muito interessado em ouvir pelo menos um par de critérios de avaliação.

Mas a cada hora que passa eu entendo que o iniciante do tópico não resolveu o problema. ou melhor, ele não conseguia entender onde cavar e o que analisar.

Todos podem ter uma opinião e expressá-la, mas conduzir uma campanha como uma avaliação das ações dos moderadores, programadores profissionais...

Qual é a próxima empresa?

 
borilunad:

Todos podem ter uma opinião e expressá-la, mas administrar uma empresa como avaliar as ações dos moderadores, o profissionalismo dos programadores...!

Qual é a próxima empresa?


Você está confuso, ou está fazendo um refrão fora do tópico.

 
borilunad:
Boris, vou responder, mas um pouco mais tarde, desculpe, muito ocupado, muito despedaçado, dia mau hoje :))
 
DmitriyN:
... desculpe, muito ocupado, despedaçado...


Um conselho sobre como aumentar seu tempo livre:
Desista da idéia de verificar o profissionalismo do código. IMHO: a saída será zero.
 
há 'caligrafia' e depois há 'a sua'...
alguns de seus documentos, você nem quer olhar, sabendo que tipo de caligrafia está preenchida...
a primeira precisa ser trabalhada, a segunda, "está tudo bem"... (um desenho animado, a propósito...)
 
sergeev:

Ou você está confuso ou está fazendo um grande negócio com o assunto.

Você não precisa, então não é preciso!
 
DmitriyN:
Boris, eu vou responder, mas um pouco mais tarde, desculpe, muito ocupado, muito despedaçado, dia ruim hoje :))
Junte suas peças, tenha calma, amanhã será um dia melhor, espero eu! :))