Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 15

 
Zhunko:
Então, é isso mesmo.
Não, é uma droga.
 
scalper:

E frases comuns como ir lá, não sei onde, buscar isto, não sei o quê... Não é por isso que estou aqui...


É exatamente o que você usou de sua parte. Que requote é um underverse...
 
TheXpert:
Não, isso não é legal.

Você é difícil de entender. Os eventos do meprocesso são uma porcaria? Você acabou de afirmar o contrário:

TheXpert:
Isso é uma droga. Eventos interprocessados -- isso é mais legal.



 
Zhunko:

Você é difícil de entender.

Você tem uma paródia patética. É embaraçoso gabar-se dessa maneira.
 
TheXpert:
Você tem uma paródia patética. É uma vergonha gabar-se assim.

Então eu entendo. Trolling.

Não tenho vergonha. Ninguém mais tem esse nível de implementação. Talvez você esteja com ciúmes? :-))

 
Zhunko:

Então eu entendo. Trolling.

Não tenho vergonha. Ninguém mais tem esse nível de implementação. Talvez você esteja com ciúmes? :-))

Ninguém viu o nível de implementação. É difícil de avaliar.
 
Integer:
Ninguém viu o nível de implementação. É difícil de avaliar.

É possível avaliar o nível a partir da interface. Caso contrário, o avaliador não está qualificado para fazer isso.
 
Zhunko:

Ninguém mais tem este nível de implementação.

Hilariante :)
 
Zhunko:
A interface pode ser usada para avaliar o nível. Caso contrário, o avaliador não está qualificado para fazer isso.

Que tipo de qualificação? Vendo as entranhas através da interface? Estou fazendo uma observação sutil sobre algumas coisas que não devem ser refletidas na interface.
 
Integer:
Que tipo de qualificação? Vendo as entranhas através de uma interface? Estou sutilmente sugerindo algumas coisas que não devem ser refletidas na interface de forma alguma.

É claro, você pode ver através da interface. A interface de uma biblioteca define seu conteúdo e sua implementação.

As nuances podem ser implementadas de diferentes maneiras. Isso não importa realmente. Você pode julgar a estrutura interna de uma biblioteca pelo conceito que você descreveu.