Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 13

 
FAQ:
É você que está firmemente preso no século passado, não somente suas declarações estão fundamentalmente erradas, mas também o aconselho a ler um livro sobre os fundamentos da engenharia de rádio acima do nível do livro de referência dos anos 70.

Você quer conversar aqui sobre o nível de engenharia estatística de rádio? Ou os princípios da teoria da informação? Sem problemas...

A representação digital é apenas uma abstração matemática que impulsiona o progresso técnico. Não toca as fundações físicas...

 
Não há problema, amigo, eu mesmo sou daquela época, assim como muitas pessoas aqui. Você será rapidamente despojado de seu entusiasmo e gurus neste fórum. Ou você começa a se comunicar em pé de igualdade, ou você está fora daqui como um cisne branco.
 
FAQ:
Não há problema amigo, eu mesmo sou daquela época e muitas pessoas aqui também são. Você será rapidamente despojado de seu zezinho e guruship neste fórum. Ou você começa a se comunicar em pé de igualdade, ou você está fora daqui como um cisne branco.

Não há pompa e circunstância alguma. Você obteve suas informações podres sobre mim do lixo na internet, então você está me tratando de acordo.

Parece que não consigo encontrar uma solução para meu problema neste site pelo mesmo motivo.

 

OK, então canções de louvor não contam como lixo ?

Você não encontrará uma solução aqui até que abra seus olhos para a dura realidade e aprenda a ouvir seu interlocutor.

 
FAQ:

OK, então canções de louvor não contam como lixo ?

Você não encontrará uma solução aqui a menos que abra seus olhos para a dura realidade e aprenda a ouvir seu interlocutor.

Não vi uma conversa substantiva. Havia frases sobre a síndrome do pós-Novo Ano ou algo parecido. Havia questões substantivas esclarecedoras e nada mais...

Você poderia ter oferecido...

Variante 1 - trivial - as pastas dos terminais mt4 estão localizadas na pasta de arquivos do terminal principal.
Neste caso, o terminal mestre pode espalhar arquivos de texto com a lista de scripts e conselheiros entre as pastas dos terminais escravos (\peritos/arquivos). Quando os terminais escravos encontram tal arquivo, eles o lêem e lançam os mesmos scripts e Expert Advisors em seus terminais.
Esta variante é boa para usar funções MQL4 padrão para trabalhar com arquivos (FileOpen(), FileWrite()...), uma vez que os arquivos são escritos no diretório de arquivos permissível do terminal mestre.

Variante 2 - Colocação de arquivos usando "kernel32.dll".
Neste caso, as pastas dos terminais escravos podem estar em diferentes discos.
Igor Kim usou "kernel32.dll" em seus trabalhos, acho que você pode lhe pedir conselhos.

Variante 3 - intercâmbio de dados entre terminais via WinAPI.
Você pode ver um exemplo de intercâmbio aqui: https: //www.mql5.com/ru/forum/100455
dois Jhonny scripts, 20.05.2008 08:58
Utilizados como base, tenho enviado tiques diferentes de um terminal para outro. Funcionou de segunda a sexta-feira sem falhas, e um dos terminais foi colocado na área de RAM (RAMdisk)

 
Troll
 
Integer:
Troll
Cuidado
 
scalper:

Você poderia ter sugerido...

Se você sabe tudo, então faça-o.
 
scalper:

Eu não vi uma conversa substantiva. Frases sobre a síndrome pós-Novo Ano ou algo assim. Havia questões esclarecedoras substantivas e nada mais...

Você poderia ter oferecido...

Variante 1 - trivial - as pastas mt4 estão localizadas na pasta ***/experts\files do terminal principal.
Neste caso, o terminal mestre pode distribuir arquivos de texto com a lista de scripts e assessores entre as pastas dos terminais escravos (\experts/arquivos). Quando os terminais escravos encontram tal arquivo, eles o lêem e lançam os mesmos scripts e Expert Advisors em seus terminais.
Esta variante é boa para usar funções MQL4 padrão para trabalhar com arquivos (FileOpen(), FileWrite()...), uma vez que os arquivos são escritos no diretório de arquivos permissível do terminal mestre.

Variante 2 - Colocação de arquivos usando "kernel32.dll".
Neste caso, as pastas dos terminais escravos podem estar em diferentes discos.
Igor Kim usou "kernel32.dll" em seus trabalhos, acho que você pode lhe pedir conselhos.

Variante 3 - intercâmbio de dados entre terminais via WinAPI.
Você pode ver um exemplo de intercâmbio aqui: https: //www.mql5.com/ru/forum/100455
dois Jhonny scripts, 20.05.2008 08:58
Utilizados como base, tenho enviado tiques diferentes de um terminal para outro. Funcionou de segunda a sexta-feira sem falhas, e um dos terminais foi colocado na área de RAM (RAMdisk)

E isto, é claro, você não notou...
FAQ:

Qualquer coisa é possível.

1) F1 no terminal de serviço {\i1}configuração na partida.

2) procurar por "copiadora".

3) funções do vinapi digerido



FAQ:
A propósito, à luz da função de referência a pips implementados nas últimas construções do terminal, a tarefa não parece ser tão difícil.


Avals:
via troca de soquetes. Há sempre um roteiro no cliente que ouve.
 
É por isso que não houve "conversa substantiva" - você não quer ver/ouvir nada do que lhe é dito.