Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 16

 
Zhunko:

Você é difícil de entender. Que chatice mapear eventos?

É uma porcaria o mapeamento local.

não é uma droga - são tubos

mais frio - soquetes.

----
Andrei, quando vamos fazer o P2P? Tenho estado à espera...

 
Zhunko:

É claro, você pode ver através da interface. A interface de uma biblioteca define seu conteúdo e sua implementação.

As nuances podem ser implementadas de diferentes maneiras. Isso não importa realmente. Você pode julgar a estrutura interna de uma biblioteca pelo conceito que você descreveu.


Entretanto, há algumas nuances muito importantes que não podem ser mostradas na interface. Na descrição também, como se não fizesse sentido escrever sobre eles, pois, por definição, eles deveriam estar sozinhos. Mas algumas pessoas podem passar sem eles e isso parece funcionar. Portanto, você só pode dizer sobre a qualidade quando você vê o código fonte.
 
sergeev:

Andrei, quando vamos fazer o P2P? Tenho estado à espera...

Eu? Não me lembro nada de P2P... Lembro-me de plugins, não me lembro de P2P.
 
Integer:

No entanto, há algumas nuances muito importantes que não podem ser exibidas na interface do usuário. Também não faz sentido escrever sobre eles na descrição, pois, por definição, eles deveriam estar lá por si mesmos. No entanto, algumas pessoas conseguem passar sem eles e parece funcionar em princípio.
Pergunte-me sobre as nuances e eu lhe darei uma resposta.
 
Zhunko:
Pergunte por nuances - eu lhe darei uma resposta.



Perguntado em particular.
 
O GTC confirma as normas:)
 
TheXpert:
Você me perguntou? Não me lembro nada de P2P... Plugins que me lembro, P2P que não me lembro.


mas eu lhe perguntei uma vez em um tópico sobre a transferência de dados.

Seu último post lá https://www.mql5.com/ru/forum/138055/page9. Você diz "a", você diz "b". :)
mas especificamente P2P, com uma farsa de nat bypasses (ou em IPv6)

 
sergeev:

Você diz a, você diz b. :)

Isso foi um lançamento. Eu não o fiz e não o farei. Mas é possível criar um serviço de sinal descentralizado.

Os problemas financeiros podem ser resolvidos através da rede bitcoin. Teoricamente, é possível fazer uma comparação entre pares. Mas... Não tenho dinheiro para isso. Eu não me enquadro na conta. Eu não sou tão bom assim.

 
sergeev:

lame é a versão local do mapeamento

Não é coxo - são tubos.

cooler são soquetes.

Não está muito claro o que é uma porcaria. Diferentes tecnologias para diferentes tarefas.

Eu implementei todo o mapeamento possível para o MT4. A biblioteca funciona com qualquer aplicação. É personalizado para o MT4.

Os canais, as tomadas não são um problema. Isto é feito em 10 minutos. É apenas mais uma classe básica de 3-5 métodos. A interface completa foi escrita há muito tempo. Não vejo nada mais fantástico. Tudo é a mesma coisa.

 
Zhunko:

Não vejo nada mais legal.

Não vejo nada mais legal do que tomadas.

a menos que seja correio de pombo ou cartas triangulares :)

É tudo a mesma coisa.

Vamos lá, você está comparando a piça com o dedo. :)