Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 12

 
Integer:

Eu não quero falar com você, não estou interessado.
Explique-me sobre o que estou errado. Separado para OOS e PIC.
 
Não há OOS ou PIC na copiadora, a menos que você mesmo entre neles. Ou você só viu um dos pontos mais baixos e está tirando conclusões sobre todos eles?
 
FAQ:
Não há OOS ou PIC na copiadora, a menos que você mesmo entre neles. Ou você só viu um dos mais baixos e está tirando conclusões sobre todos eles?
O CC tem feedback do terminal escravo para o terminal principal?
 
scalper:
Explique sobre o que estou errado. Separado para OOS e POS.

Portanto, OOS e PIC são o nível de radioamadores na escola. Mas pessoas adultas estudam as características de transmissão do sistema. Se as características do sistema se deteriorarem após a introdução do OOS, o projetista está fora do negócio.
 
Integer:

Portanto, OS e ASM estão no nível de radioamadores na escola. Mas os adultos estudam as características de transmissão de um sistema. Se as características do sistema se deteriorarem após a introdução do OC, o projetista está fora do negócio.

Deixe-me explicar em termos simples. Ao introduzir um feedback linear, a velocidade de operação é aumentada, mas o DER é reduzido - a probabilidade de faltar um sinal útil é aumentada. Se for introduzido um limiar ou tempo de retorno retardado, o sistema é estável apenas dentro da faixa de controle. Qualquer perturbação externa - fora de controle - aumenta a probabilidade de faltar o sinal útil. Sistemas com um regulador de tensão são necessários para trabalhar com sinais fracos, enquanto são caracterizados pela instabilidade dos parâmetros - a probabilidade de faltar um sinal útil aumenta.

Então, por que precisamos de um sistema operacional?

 
Esqueça a tecnologia dos anos 70... Você tem uma visão bastante distorcida da tecnologia digital. Na forma de feedback, você poderá receber um relatório de execução do comando, ou um erro. Nada mais do que isso. E se você não tiver um manipulador para esse evento (muito menos um canal de feedback), isso não resolve nada.
 
FAQ:
Esqueça a tecnologia dos anos 70... Você tem uma visão bastante distorcida da tecnologia digital. Na forma de feedback, você pode obter um relatório de execução do comando, ou um erro. Nada mais do que isso. E a menos que você tenha um manipulador para esse evento (muito menos um canal de feedback), isso não resolve nada.

O que isso tem a ver com a década de 1970? Você acha que os fundamentos mudaram com o advento do processamento digital? Ha... Não se pode enganar a física!

É tudo igual, apenas a um nível tecnológico superior.

 
Percebo que o tema seja muito complicado ou não seja interessante. Portanto, a esmola está fechada...
 
scalper:
Percebo que o tema seja muito complicado ou não seja interessante. Então, vamos fechar a casa de esmolas...

Não é tão complicado quanto uma muleta - não se pode torcer e virar, mas ainda assim será uma muleta).

 
scalper:

O que isso tem a ver com a década de 1970? Você acha que os fundamentos mudaram com o advento do processamento digital? Ha... Não se pode enganar a física!

É tudo igual, apenas a um nível tecnológico superior.

É você que está firmemente preso no século passado, não só suas declarações estão fundamentalmente erradas, mas eu o aconselho a ler livros sobre o básico da engenharia de rádio acima do nível do livro de referência dos 70 anos.
escalpador:
Percebo que o tema seja muito complicado ou não seja interessante. Portanto, a esmola está fechada...

Eu também acho que sim, é por isso que o tema está encerrado, o iniciador do tema é eternamente anátema.