Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 9

 
Sanya, o que você está fazendo acordada tão cedo?
 
FAQ:
Sanya, por que você está acordando tão cedo?

e eu estou deitado à noite))

Eu não consigo fazer nenhum bastardo trabalhar durante o dia).

É véspera de Ano Novo, sabe, Natal).

 
Pois bem, boas festas para todos aqueles que passaram, e para aqueles que estão vindo!
 
FAQ:
Pois bem, boas festas, e todas as que estão por vir!

Você também.


ZS : estremecer )

 
via troca de soquetes. Há sempre um roteiro pendurado no cliente que ouve.
 
sanyooooook:

Tanto quanto sei, a pessoa precisa que as trocas nas contas de escravos sejam executadas independentemente de uma troca ter sido aberta na conta principal ou não.

Graças a Deus, nós conseguimos! Esqueci da execução no terminal principal. Executamos o roteiro/conselheiro de acordo com o cronograma do terminal principal e em paralelo acontece a mesma coisa nos terminais escravos.

Todos os anexos funcionam de forma independente, ninguém espera por ninguém.

 
scalper:

Oh, graças a Deus, estamos dentro! Esquecemos a execução no terminal principal. Executamos o roteiro/conselheiro de acordo com o cronograma do terminal mestre, e o mesmo acontece nos terminais escravos em paralelo.

Todos os anexos funcionam de forma independente, ninguém espera por ninguém.


É difícil ser de madeira... Isso é o que muita gente tem dito a você o tempo todo.
 
scalper:

Oh, graças a Deus, estamos dentro! Esquecemos a execução no terminal principal. Executamos o roteiro/conselheiro de acordo com o cronograma do terminal mestre, e o mesmo acontece nos terminais escravos em paralelo.

Todos os anexos funcionam de forma independente, ninguém espera por ninguém.


Bem, é evidente que tudo se repete no terminal principal, mas então que tipo de terminal principal é este se ninguém está esperando por ele)
 
Integer:


:) Todos os sistemas têm uma velocidade de processo finita, bem não infinita. A presença de feedback não altera a velocidade do processo! Acredite em mim. Talvez você chame o feedback de algo errado? Talvez. Não é o feedback, é o fato de que nas contas dos escravos a ação começa a correr depois de ter terminado na conta principal.

Os atrasos não se somam, o Windows é um sistema operacional multitarefa (a internet também é multitarefa).

Sistemas com OS têm tempos de resposta que não são comparáveis com os de sistemas sem OS. Mais erro residual. Também o alcance de controle limitado e a perda de estabilidade. Você é o único que não sabe do que está falando.
 
sanyooooook:

É evidente que tudo se repete no terminal principal, mas então que tipo de terminal principal é esse, se ninguém está esperando por ele?)
É um terminal mestre porque é a única maneira de controlá-lo. Em vez do operador saltar por terminais sequencialmente, ele trabalha apenas com o mestre.