Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 8

 
scalper:

Os sistemas de feedback (CS) têm uma velocidade de processo finita. Um Dkz não tem feedback, portanto, a velocidade é mais rápida.

Outro problema é que se existem vários terminais de escravos, os atrasos se somam.

Eu disse amanhã.
 
Esqueça o feedback - você dá um comando e esquece, e quem não o fizer, a culpa é deles mesmos.
 
Copiar via "sinais" - o que é mais simples do que isso? Velocidade - máxima, não há necessidade de robôs.
 
FAQ:
Esqueça o feedback - você dá um comando e esquece, e quem não o fizer, a culpa é deles mesmos.
Você atira, você esquece.
 
scalper:

Os sistemas de feedback (CS) têm uma velocidade de processo finita. Um Dkz não tem feedback, portanto, a velocidade é mais rápida.

Outro problema é que se existem múltiplos terminais escravos, os atrasos se somam.


:) Todos os sistemas têm uma velocidade de processo finita, bem não infinita. Ter feedback não muda a velocidade do processo! Acredite em mim. Talvez você chame o feedback de algo errado? Talvez. Não é o feedback, é o fato de que nas contas dos escravos a ação começa a correr depois de ter terminado na conta principal.

Os atrasos não se somam, Windows é um sistema operacional multitarefa (a Internet também é multitarefa).

 
Integer:


:) Todos os sistemas têm uma velocidade de processo finita, bem não infinita. Ter feedback não muda a velocidade do processo! Acredite em mim. Talvez você esteja chamando o feedback de algo errado? Talvez. Não é o feedback, é o fato de que nas contas dos escravos a ação começa a correr depois de ter terminado na conta principal.

Os atrasos não fazem sentido, o Windows é um sistema operacional multitarefa.


Dimitri, desculpe. Um brinde às mulheres!
 
tara Dimitri, desculpe-me. Um brinde às mulheres!

Sim, aos seus entes queridos!
 
FAQ:

Sim, um brinde a eles - os favoritos!
Dê-me um nome.
 
tara:
Dê-me um nome.


Eu não sou sua irmã :)))
 

Tanto quanto sei, o homem precisa que as transações nas contas dos escravos sejam realizadas independentemente de a transação ter sido aberta na conta principal.

Não é necessário copiar as ações aqui (acho que seria uma muleta se as ações fossem copiadas), o principal é dar ordens rapidamente aos escravos.