Fórmula de mercado. - página 9

 
Avals:
não pretendia descrever os preços de forma abrangente. Nem o descrevi de forma alguma).

Sim, eu entendo.

Se você pegar minha descrição, desesperança total na construção do TC. Os defeitos não podem ser derrotados. Mas é possível negligenciá-los. O conhecido problema de modelagem entre o detalhe do modelo (o que aqui é chamado de "overfitting") e a generalidade.

A questão, o que pode ser negligenciado?

 
faa1947:

Sim, eu entendo.

Se você pegar minha descrição, desesperança total na construção do TC. Os defeitos não podem ser derrotados. Mas é possível negligenciá-los. Um conhecido problema de modelagem entre o detalhe do modelo (o que aqui é chamado de "overfitting") e a generalidade.

A questão é: o que pode ser negligenciado?

Não estamos modelando o preço, mas os processos por trás do preço. A mesma sazonalidade, sobre-compra especulativa, etc., etc. Negligenciamos o que não modelamos). Quais processos podem ser negligenciados? Mais importante ainda quando eles podem ser negligenciados. Grosso modo, o que levamos em conta será um sinal útil, e o que não levamos em conta é o ruído. Devemos negociar em tais momentos quando o sinal útil é suficientemente grande em relação ao ruído.

Assim, por exemplo, os especuladores intraday têm pouca influência sobre o preço na maior parte do tempo. Mas pode chegar o momento em que eles começam a negociar quase sincronizadamente. Isto significa que nestes momentos, em um determinado horizonte de tempo, sua influência será bastante significativa. A influência de outros fatores não contabilizados será o ruído em nosso modelo.

Ou seja, é importante quando nossos fatores considerados terão um impacto significativo sobre o preço. Mais precisamente, os comerciantes que comercializam sob a influência destes fatores comprarão/venderão com um volume total suficientemente grande. Quanto maior o volume e menor o tempo em que é realizado, maior o impacto.

 

faa1947:

Os problemas não podem ser derrotados.


Você não os derrota, você tem que descrevê-los adequadamente. Para isso, você precisa conhecer suas estatísticas.
 

Fórmula(dafórmulalatina- forma, regra, preceito):

Umafórmula mágica

"Ao contrário das orações, que são apenas pedidos a Deus ou aos espíritos, um feitiço tem o objetivo de impor um desejo".

;)))

 
Avals:

Não estamos modelando o preço, mas os processos por trás do preço. A mesma sazonalidade, sobre-compra especulativa, etc., etc. Negligenciamos o que não modelamos). Quais processos podem ser negligenciados? Mais importante ainda quando eles podem ser negligenciados. Grosso modo, o que levamos em conta será um sinal útil, e o que não levamos em conta é o ruído. Devemos negociar em tais momentos quando o sinal útil é suficientemente grande em relação ao ruído.

Assim, por exemplo, os especuladores intraday têm pouca influência sobre o preço na maior parte do tempo. Mas pode chegar o momento em que eles começam a negociar quase em sincronia. Isto significa que nestes momentos, em um determinado horizonte de tempo, sua influência será bastante significativa. A influência de outros fatores não contabilizados será o ruído em nosso modelo.

Ou seja, é importante quando nossos fatores considerados terão um impacto significativo sobre o preço. Mais precisamente, os comerciantes que comercializam sob a influência destes fatores comprarão/venderão com um volume total suficientemente grande. Quanto maior o volume e menor o tempo em que é realizado, maior o impacto.

É isso mesmo. É por isso que o mercado se move em impulsos. Após um impulso ocorre uma "saturação" - ou seja, são atingidos níveis onde "o combustível se esgota", uma fixação - começa um recuo. Depois um impulso novamente... Tudo dentro do FA, ou seja, alguma idéia - o motorista sempre prevalece.
 

Sem magia ou cabbalismo - apenas fatos

Vamos começar... Dica número um.

Dica número dois.

E um pequeno presente meu.

Arquivos anexados:
futurofx.zip  95 kb
 
nvizion777:

Sem magia ou cabbalismo - apenas fatos

Vamos começar... Dica número um.

Dica número dois.


Praça mágica...? Círculo mágico...? As linhas de Gana? Posso obter uma dica do público?
 
Falando em modelos, uso uma simples gama acumulada de SBs em meu trabalho diário. Material muito útil. Se a EA não estiver olhando explicitamente para o futuro ou otimizada demais / não estiver devidamente treinada, ela mostrará resultados positivos semelhantes na SB. E assim que eu vejo mais ou menos um gráfico de rentabilidade ascendente sobre ele, isso significa que há um truque oculto no método. É uma espécie de anti-propaganda onde o que importa é o resultado negativo. Mas se depois disso a estratégia mostrar resultados positivos no mercado real, então há realmente algo para ser feliz, porque a estratégia quase certamente captura algum padrão não aleatório.
 
sever32:

Enquanto você tem um branco, isto foi o que meu Yandex encontrou:

Os mais persistentes começam uma busca frenética por uma estratégia mágica que lhes permitirá ganhar enormes quantias de dinheiro. Eles buscam o que muitos chamam o Santo Graal. Eles estão convencidos de que existe uma fórmula de mercado secreta conhecida apenas por um pequeno número de "infiltrados" que podem se enriquecer rapidamente.

Digamos que há.

Não é segredo, mas o mais óbvio - existe - ele caminha sobre ele. (tem direito ao fracasso - sobre fundações, especulação de mãos e várias emergências)