Fórmula de mercado. - página 4

 
DmitriyN:
Fórmula de preço:
Preço = Preço anterior + Tamanho aleatório e incremento de sinal


Price=Preço anterior+ Incremento determinado pela física dos processos.
 
tara:
Price=Preço anterior+ Incremento determinado pela física dos processos.
Que física existe?
 
DmitriyN:

1. Se for 100% descritivo dos movimentos de preços, deve ser um só. Mas pode ser escrito de uma infinidade de maneiras.

2. Se descreve um movimento de preços inferior a 100%, pode haver muitos.

Se aplicado a um homem, seu DNA pertence a qual das duas variantes?
 
DmitriyN:

Se for 100% descritivo dos movimentos de preços, deve ser um só. Mas, ele pode ser escrito em um número infinito de variantes.

Se descreve um movimento de preços inferior a 100%, pode haver muitos.

Suponha que eu descreva suas ações pela manhã (vestir seus chinelos, tomar banho, etc.) o que significa que eu descrevi essas ações por menos (não menos) do que 100% ?
 
sever32:

Acho que a equação deveria ser EURGBP=EURUSD=GBPUSD.


Espero que você esteja brincando.

DmitriyN:

Se for 100% descritivo dos movimentos de preços, deve ser um só. Mas pode ser escrito em um número infinito de variantes.

Se descreve um movimento de preços inferior a 100%, pode haver muitos.

O que você quer dizer com "descrever o movimento de preços"? Existe um gerador de preços ou algo assim? Cada preço Bid & Ask é o resultado da ação de troca de uma moeda por outra. Como você pode descrever o que é feito por milhões de terminais?! Pense sobre isso.
 
Heroix:


Espero que você esteja brincando.

O que você quer dizer com "descrever movimentos de preços"? Existe um gerador de preços ou algo assim?! Cada preço Bid & Ask é o resultado da ação de troca de uma moeda por outra. Como você pode descrever o que é feito por milhões de terminais?! Pense sobre isso.
Sinto muito - é disso que se trata nesta discussão.
 
tara:
Sinto muito - é disso que se trata.


)
 
tara:
Sinto muito - é disso que se trata.


Para discutir como milhões de mãos ou MTS abrem pedidos e qual é o padrão aqui?
 
tara:

O preço se descreve a 100%. Um MA com um pequeno período, por exemplo, descreve o movimento de preços em menos de 100%.

Heroix:

_ Como você pode descrever algo que é feito por milhões de terminais! Pense sobre isso.

Isto é teoricamente, eu percebo, impossível.
 
E como você entende o que é feito por bilhões de átomos?