Fórmula de mercado. - página 2

 
sever32:

Enquanto você tem um branco, aqui está o que meu Yandex encontrou:



Bem, o fórum não é amigável com o FF.

 
sever32:


Heh. E imagine que cada vez mais pessoas começam a usar a fórmula, o que vai acontecer? E como se moverá o preço se esta fórmula... for utilizada por todos os comerciantes sem exceção? ))

 
PapaYozh:

Não é uma fórmula de mercado, é uma fórmula de enriquecimento.


Éconhecida há muito tempo e tem algo assim: "Compre barato, venda caro". A fórmula inversa também funciona: "Vender caro, comprar barato".

Paukas não teve tempo de comprar barato, então ele fez uma correção: "Compre caro, venda ainda mais caro". Quantas vezes ele consegue vender mais caro o que já é caro não é conhecido pela ciência, mas ele mesmo está disposto a falar sobre isso por 100 libras.


Não, Sergei, quero dizer a fórmula como todos a entendem), não slogans e lemas...

O que você quer dizer com uma fórmula de mercado?

 
nesssesary:

Heh. E imagine que cada vez mais pessoas começam a usar a fórmula, o que vai acontecer? E como se moverá o preço se esta fórmula... for utilizada por todos os comerciantes sem exceção? ))

O que você quer dizer com a fórmula do mercado? Se existe, como você a usa? Fantasiar)
 
sever32: Suponha que sim.

definitivamente é, o mesmo (18) descreve o movimento do mercado, MAS não mais de 2 em 5 vezes

Eu trouxe à tona minha antiga experiência em codificação de padrões, sim, há partes repetidas da história, mas o mercado repete seu movimento 25-30% e o truque é que os 70% restantes das informações (barras) nunca se repetem (análise de toda a história disponível do EUR em MN, W1, D1 e os últimos 5 anos H1)

Eu estava estudando o perfil do mercado, na Internet dizem que os picos de histograma de perfil indicam o acúmulo de pedidos, haverá suporte/resistência... sim, quase é assim - o preço preenche o histograma vazio do perfil de mercado histórico mais próximo em mais da metade dos casos

as mesmas linhas de apoio/resistência pelo trabalho moderno do VSA de hoje, mas como eles escrevem nos livros didáticos - o nível era de apoio, e agora se tornou resistência.... e agora o preço se recuperou do apoio....

bem, a fórmula de mercado existe e parece: um padrão que já apareceu na história recente não aparecerá no futuro próximo

Isto é, a fórmula do mercado é que se um dispositivo matemático descreve com precisão um pequeno pedaço de dados históricos, então o mesmo dispositivo matemático não deve ser capaz de descrever o próximo pedaço de histórico ))))).

 
IgorM:

definitivamente é, o mesmo (18) descreve o movimento do mercado, MAS não mais de 2 em 5 vezes

Eu trouxe à tona minha antiga experiência em codificação de padrões, sim, há partes repetidas da história, mas o mercado repete seu movimento 25-30% e o truque é que os 70% restantes das informações (barras) nunca se repetem (análise de toda a história disponível do EUR em MN, W1, D1 e os últimos 5 anos H1)

Eu estava estudando o perfil do mercado, na Internet dizem que os picos de histograma de perfil indicam o acúmulo de pedidos, haverá suporte/resistência... sim, quase é assim - o preço preenche o buraco do histograma do perfil de mercado histórico mais próximo em mais da metade dos casos

as mesmas linhas de apoio/resistência pelo trabalho moderno do VSA de hoje, mas como eles escrevem nos livros didáticos - o nível era de apoio, e agora se tornou resistência.... e agora o preço se recuperou do apoio....

bem, a fórmula de mercado existe e parece: um padrão que já apareceu na história recente não aparecerá no futuro próximo

Ou seja, a fórmula de mercado é que se um aparelho matemático descreveu com precisão uma pequena porção de dados históricos, então o mesmo aparelho matemático não deve ser capaz de descrever a próxima porção da história ))))).

Igor, você está descrevendo, analisando segmentos locais do gráfico. A noção de uma fórmula de mercado está limitada à criação de suportes/resistências, seções de história, agrupamentos de pedidos, etc.?
 

Houve acordos específicos entre os físicos na primeira metade do século passado.

Eles não sabiam que o mundo estava se adaptando. O que se pode tirar deles a não ser energia...

Mas ainda assim, fez efeito. E o mundo se adaptou.

Mas há menos terra sob os pés deles.

Eles vão usar...

 
sever32:
O que você quer dizer com uma fórmula de mercado? Se existe, como você a usa? Fantasiar)


Pergunta a ser questionada? Por essa fórmula me refiro a uma fórmula matemática. Não pode existir).
 
sever32:

Não, Sergei, quero dizer a fórmula como todos a entendem), não slogans, slogans...

O que você quer dizer com fórmula de mercado?


Se você imaginar o forex como um sistema composto pelos seguintes participantes:

1) de um lado - bancos centrais (com seus interesses nacionais e transnacionais);

2) Por outro lado, os especuladores de moedas.

Então, em teoria, o forex deve ser um sistema resistente à influência do 2º grupo de participantes, pelo menos a curto prazo. Isto é, se em algum momento houver muitos especuladores dispostos a comprar uma determinada moeda, isto deve evitar que esta moeda aumente ou mesmo a faça diminuir. De forma correspondente, o inverso também é verdadeiro: se os especuladores estão principalmente dispostos a vender uma moeda, isso deve impedir que ela desça ou fazer com que ela suba.

Durante algum tempo tentei negociar com esta visão do forex. As decisões são tomadas com base em informações sobre os volumes de pedidos pendentes (na Onda), mas eu desisti de fazê-lo, porque as informações não são on-line, mas de hora em hora, e isso com atrasos. Mas é muito cansativo olhar através de 15 gráficos para chegar a uma conclusão sobre o 1º par. Além disso, leva tempo, e depois você tem que esperar mais uma hora. Em resumo, você fica cansado, nervoso, comete erros, e não consegue reconhecer seu erro a tempo :)

 
nesssesary:

1. Pergunta a ser questionada? Com esta fórmula quero dizer matemática. 2. Não pode existir).

1. aprendido de Pauskas)

2. Por quê?