Testes práticos, reflexão, discussão... - página 3

 
moskitman:

O PRNG deve escolher se quer comprar ou vender. Você deixa isso para o mercado: venda para baixo ou compre para cima.

Com a segunda afirmação também é um problema: cinquenta e cinco será apenas em geral (no limite, em uma área infinitamente longa...), e em um caso particular (em uma área limitada) ninguém descarta uma série de ...mais de uma dúzia, ...dezenas ou até mesmo ...dez negócios perdidos seguidos. É nisto que os martingales costumam queimar.


1) Você não notou - eu tenho uma VENDA em ambos os casos...

2) Uma série de ...dezenas de negócios perdidos seguidos é o meu sonho :-) Se eu tivesse a oportunidade de conhecer tal série OVER sua probabilidade estatística - eu teria mais dinheiro agora (anti-martin, merda...). Caso contrário, é 50/50. O "jogo do volume" e a inevitável "saída do preço do nível atual" - apenas me alimenta. E estas séries não vão me fazer nada...

 
moskitman:

1. Você mesmo admite -até...

(2) E se você começar um failsafe, você arrancará as unhas até os cotovelos. )))



:-)

1. No momento!

2. Aí as avalanches estão disparando e agora em um plano - não derramando!!!!:-)

Os critérios iniciais de entrada estão próximos do coração, para formalizar os testes (como, se em M15 em EUR-bucks a vela é branca, então vá longa, preta - para vender!), porque no MSCh - resultados de relatórios diferentes, isso não é aceitável para mim.

Parte das exposições e ambientes no ramo de "Selves"!



 
Roman.:

1. ela é!

2. É necessário para todos se não uma conta, então algum monitoramento, senão não haverá confiança, porque não é sério, porque você pode escrever qualquer coisa, como eles dizem - "O papel perdurará"!

Von, Yusuf, (Oh! A propósito, ele está em uma proibição agora... - Provavelmente colocou novamente links para o monitoramento de seus GRAALs no domínio público. :-)) em sua filial "Indicador Sultonov ..." ofereceu uma tabela para preencher os negócios usando seu indicador de entrada/saída ... Mesmo que ele tenha preenchido e comentado... ainda não haveria credibilidade... (Refiro-me à abordagem, mas não à desconfiança pessoal...). Agora estou monitorando seu TS no zulu e nenhuma pergunta! Até agora em lucro! Portanto, aqui também, porque o tema é interessante e precisa de alguma formalidade e uma abordagem competente, não apenas algumas entradas ... embora em uma mesa...



Cara, todas as profissões serão listadas aqui COM COMPRIMENTO... veja, conte os números... e tirar conclusões... O que mais há para observar?
 
prikolnyjkent:

Merda, todos os negócios serão listados aqui COM COMPRIMENTO... Veja, conte os números... e tirar conclusões... O que mais há para observar?

Sim, eu não sei! As pessoas não vão acreditar de qualquer maneira... ter que inventar desculpas, provar algo para alguém, etc.....

Desta forma, você veria tudo + não precisa provar nada, basta anexar o relatório e pronto! Na minha opinião, é necessário iniciar aqui a PAMM...

Além de brincar, atrairia investidores... IMHO!

Comece um PAMM! As condições iniciais são aceitáveis!

E para o bem do caso - nas Shary Enterprises assumir desempenho (série de transações em lucro) em lucro, IMHO - PAMM apropriado!!!

 
paukas:

no penhasco.

Sua confiança no sliff sugere que você alocou um pedaço de seus recursos para espelhar os negócios aqui :-) e espera dobrar essa quantia ;-)
 
Roman.:

Sim, eu não sei! As pessoas não vão acreditar de qualquer maneira... Teremos que nos justificar, provar algo a alguém, etc.....

E assim, tudo seria imediatamente visível + não haveria necessidade de provar nada a ninguém, anexar o relatório e pronto! Em idéia, é necessário iniciar aqui a PAMM...

Além de brincadeira, atrairia investidores .... IMHO!

Comece um PAMM! As condições iniciais são aceitáveis!

E para o bem do caso - nas Shary Enterprises assumir o desempenho (série de transações em lucro) em lucro, IMHO - PAMM apropriado!!!



O IMHO é um excelente PAMM!

Este é um experimento PRÁTICO que deve nos permitir ver: ou a possibilidade de ganhar dinheiro "jogando em quantidades volumétricas" no mercado, onde o resultado da verificação de qualquer TS é "50/50" (menos o spread); ou um afundamento/avaliação do experimento com a conclusão sobre as regras "quem" - martin ou anti-martin.

 
prikolnyjkent:


Não, querida, este fio - não para provar nada que eu tenha começado.

Aqui está um experimento PRÁTICO onde devemos ver: ou a POSSIBILIDADE de ganhar dinheiro "jogando em volumes" no mercado, onde o resultado do teste de qualquer TS é "50/50" (menos o spread); ou perder/destruir a quantidade alocada para o experimento com a conclusão das regras "OMS" - Martin, ou anti-martin.


Veja por si mesmo...

Mas para a completude e clareza do quadro, você não precisa de uma conta separada para negociar neste TS por vários instrumentos. Tudo, IMHO.

 
prikolnyjkent:


1) Você não notou - minha VENDA está em ambos os casos...

2) Uma série de ...dezenas de negócios perdidos seguidos é o meu sonho :-) Se eu tivesse a oportunidade de conhecer tal série OVER sua probabilidade estatística - eu teria mais dinheiro agora (anti-martin, merda...). Caso contrário, é 50/50. O "jogo do volume" e a inevitável "saída do preço do nível atual" - apenas me alimenta. E estas séries não me farão nada...

1) Sim, provavelmente não percebeu. E ainda: por que então a condição dos 30pp?
2) Comercializando a inevitável "saída de preço do nível atual" - idéia interessante, você pode compartilhar?
 
Roman.:

Veja por si mesmo...

Mas para que a imagem seja completa e clara, você precisa de uma conta separada com negociação neste TS em vários instrumentos. Tudo, IMHO.




Bem - todos que quiserem podem fazê-lo por si mesmos...
 
moskitman:
1) Sim, provavelmente eu não tinha notado. No entanto: então por que a condição dos 30pp?
2) Negociando a inevitável "saída do preço do nível atual" - idéia interessante, você pode compartilhar?


1) 30 pips para parar é escolhido arbitrariamente para garantir a discrição do processo... e não mais

2) De todos os sinais comerciais conhecidos por mim, encontrei o ÚNICO, que é realizado com uma probabilidade de mais de 50% - "O PREÇO DEVE Sair DO NÍVEL CORRENTE". Já parafusei nele as soluções técnicas necessárias.