Testes práticos, reflexão, discussão... - página 10

 
Roman.:

A abordagem é errada.

Isso é tudo o que há.

Tudo, IMHO!




Eu discordo... :-)
 
prikolnyjkent:

Eu discordo... :-)

Não há oficialidade. Mesmo que seja apenas para observação - é necessário!

Pois há muitas peculiaridades no mundo real... :-) Interpretação dupla e todo o resto não está excluído... se você apenas mantiver uma mesa...ou o que quer que seja.

Caso contrário, tudo ficaria claro e nenhuma pergunta seria feita!

Faça contas de 2 centavos: direto, em seu TS pela MSA e reverso, como você escreveu - "espelho". Massa para o início pessoas interessadas no experimento - pour, IMHO!

Caso contrário, é um lixo.

Tudo, IMHO.

P.S. E não há necessidade de provar nada a ninguém :-)

P.P.S. ... quando os dEps de variantes diretas e inversas voarão para longe no espaço! :-)

 
Roman.:

Não há oficialidade. Mesmo que seja apenas para observação - é necessário!

Pois há muitas peculiaridades no real... :-) Interpretação dupla e tudo mais não está excluído... se você apenas mantiver uma mesa...ou o que quer que seja.

Caso contrário, tudo ficaria claro e nenhuma pergunta seria feita!

Faça contas de 2 centavos: direto, em seu TS pela MSA e reverso, como você escreveu - "espelho". As pessoas interessadas no experimento encherão a massa para o início, IMHO!

Caso contrário, é um lixo.

Tudo, IMHO.

P.S. E não há necessidade de provar nada a ninguém! :-)

P.P.S. ... quando os dEps de versão direta e inversa voarão para o espaço! :-)


Eu já tenho dinheiro suficiente.

Não preciso de novas contas pela razão estúpida de que estou REALMENTE realizando esta experiência em EXISTENTE.

E nenhuma pessoa calculista se sentiria desconfortável com o fato de os dados estarem dispostos nesta linha, e não na janela do terminal, se for o ÚNICO E UM DADO.

Respeitosamente ;-)

 
prikolnyjkent:


Para que serve eu ajustar o resultado se:

- Primeiro, não estou provando nada a ninguém aqui, estou apenas verificando a validade de suas próprias reivindicações para que todos possam ver;

- e, em segundo lugar, estou colocando os sinais PARA SEMPRE. E qualquer um pode rabiscar alguns números em um pedaço de papel, e depois enfiá-lo na minha cara se notar uma fraude.

Isso é tudo...


Quais?
 
prikolnyjkent:


Eu já tenho dinheiro suficiente.

Eu não preciso de novas contas porque estou REALMENTE realizando esta experiência sobre a existente.

E nenhuma pessoa calculista se sentiria desconfortável com o fato de os dados serem afixados nesta linha, e não na janela do terminal, se forem os DADOS ÚNICOS.

Respeitosamente ;-)

Desenhe o que você quiser!

Eu não quero saber de nada disso! :-)

Como no conto de fadas sobre três porquinhos: "Nif-nif", "Nuf-nuf" e "Poh-nah"! :-)

 
Roman.:

PRÁTICA SOBRE REAL é o critério! Duplicá-lo ou despejá-lo - esse seria o critério. Será, de fato, possível observar e monitorar lá... e de alguma forma - interessar-se... Sugiro que você organize um micro, mas o real, e desejando participar (eu incluído), despeje-o para observação, pelo menos 1000 rublos ... Tantos quantos eles puderem...

10 000 rublos no micro-real - isto é 30 000 centavos (é possível que sua abordagem seja uma quantia menor ...) - Você já pode ser corajoso para deixar os Martins e afins no MSF

Depois - e depois - e observar, e observar, e avaliar, e tirar conclusões. Qual é o problema de organizar uma conta comercial?

Caso contrário - cálculos vazios e números desenhados! IMHO!

Boa idéia com uma conta pública, estou pronto para apoiá-la)
 
Roman.:

... sobre os três porquinhos: "Nif-nif", "Nuf-nuf" e "Poh-nah"! :-)

Nuh-nuh, Nuh-nuh e Pooh-pooh.
 
sanyooooook:

Quais?

Estou interessado em observar (e até mesmo participar) se haverá uma GARANTIA (como todos aqui afirmam) SLIVE de um sistema comercial baseado em martingale-based trading (e várias perguntas ao longo do caminho...).
 
vl615c:
Boa idéia com a conta pública, estou pronto para apoiá-la)

Claro, qual é o objetivo da besteira?

Então e se o acionista inicial da filial tiver dinheiro suficiente: "Eu tenho dinheiro suficiente".

Não é disso que estou falando!

Estou falando sobre a pureza da experimentação e da observação!

E a conta PAMM - para a comodidade de despejar a massa dos investidores para o início da versão direta e inversa do TS no MSF!

Não necessariamente PAMM (embora... possamos obter algo da PAMM de acordo com a oferta!!! :-)), podemos ter duas contas normais de negociação micro-real e isso é tudo!

 
Roman.:

Claro, qual é o objetivo da besteira?

Então e se o acionista inicial da filial tiver dinheiro suficiente: "Eu tenho dinheiro suficiente".

Não é disso que estou falando!

Estou falando sobre a pureza da experimentação e da observação!

E a conta PAMM - para a comodidade de despejar a massa dos investidores para o início da versão direta e inversa do TS no MSF!

Não necessariamente PAMM (embora... pudéssemos obter algo de PAMM de acordo com a oferta!!! :-)), podemos ter dois micro-reais normais e tudo!


Você é tão quente :-)

Provavelmente - você não tem confiança de que ele venderá um martin garantido ;-)...