Testes práticos, reflexão, discussão... - página 9

 
prikolnyjkent:


Não, é um martin, mas não um flip...

O que estou fazendo é descobrir porque não há vencedores entre os jogadores MARTINGALE e ANTI-MARTINGALE. Afinal, se o martingale ironicamente perde, então o anti-martingale - deve igualmente ironicamente dobrar ...


1. spread de contagem, que come anti-martingale no 6-7º joelho com um lote inicial 0,01

2. O anti-martin puro só pode ser implementado em um mercado onde os limitadores funcionam corretamente (limite para comprar cerveja e limite para vender em Asc), este mercado deve ser líquido (quero dizer que seu limite de qualquer tamanho certamente será comprado instantaneamente).

Não, este é um Martin, mas não um flip. 3. Quando você se move para um lado, seu sistema deslocará lentamente o spread, 10 ciclos em uma direção e o sistema está a 20 pips de seu lucro.

 
moskitman:

1. Você abre um negócio no ASK e seu "parceiro espelho" no BID. O fechamento é exatamente o oposto. Esta já é uma diferença de dois spreads...


Não, refiro-me à abertura e ao fechamento com os mesmos valores de cotação para licitar e perguntar.

Naturalmente, haverá algumas falhas de ordem.

Mas, como os oponentes de alguns TS afirmam que é COMPLETAMENTE DESCONTRADO, o "espelho" conseguirá liquidar metade desse montante em lucro (as perdas devidas à dispersão e diferenças entre corretores não são tão críticas).

 
moskitman:
Não. E eu não vou.


Seja bem-vindo! :-)


A quantidade de dinheiroenvolvido já é significativa.

 
prikolnyjkent:


Você deveria ter postado a declaração em algum lugar, teria sido mais interessante.
 
sanyooooook:
Você deveria ter postado a declaração em algum lugar, teria sido mais interessante.

Haveria uma tabela clara de acordos sobre a experiência. Tudo será perfeitamente visível...
 
sanyooooook:
Você deveria ter publicado a declaração em algum lugar, teria sido mais interessante.

+ Em geral, seria possível fazer 2 contas - por avanço e retrocesso ("espelho") TS!

IMHO, não vai ser interessante... :-) Será uma porcaria...


 
prikolnyjkent:

Haverá aqui uma tabela clara de acordos sobre a experiência. Tudo será perfeitamente visível...

Você terá que acompanhar os gatilhos de ordem (critérios comerciais) no próprio histórico ao visualizar a tabela?

 
prikolnyjkent:

Haverá uma tabela clara de acordos sobre a experiência. Tudo será perfeitamente visível...

quando será?

Quando estará terminado e será possível corrigir o resultado? )))

 
sanyooooook:

quando será?

Quando terminará e será possível corrigir os resultados? )))


De que adianta eu corrigir o resultado se:

- Primeiro, não estou provando nada a ninguém aqui, estou apenas verificando a validade de suas próprias afirmações aos olhos do público;

- e, em segundo lugar, estou colocando os sinais PARA SEMPRE. E qualquer um pode rabiscar alguns números em um pedaço de papel, e depois enfiá-lo na minha cara se notar uma fraude.

Então é isso...

 
prikolnyjkent:


Para que serve eu ajustar o resultado se:

- Primeiro, não estou provando nada a ninguém aqui, estou apenas verificando a validade de suas próprias reivindicações para que todos possam ver;

- e, em segundo lugar, estou colocando os sinais PARA SEMPRE. E qualquer um pode rabiscar alguns números em um pedaço de papel, e depois enfiá-lo na minha cara se notar uma fraude.

Isso é tudo...


Essa não é a abordagem correta.

Isso é tudo o que há.

É isso mesmo, IMHO!