Testes práticos, reflexão, discussão... - página 4

 
prikolnyjkent:

... De todos os sinais comerciais que conheço, encontrei o ÚNICO, que é realizado com mais de 50% de probabilidade - "O PREÇO DEVE Sair DO NÍVEL CORRENTE". É aqui que as soluções técnicas necessárias já foram aparafusadas.

Que trapaceiro! É o que eu estou pedindo.
 
moskitman:
Seu malandro! É o que eu estou pedindo.


Em que exatamente você está interessado?
 
prikolnyjkent:

Sua confiança no sliff sugere que você alocou um pedaço de seus recursos para espelhar a execução dos negócios aqui :-) e espera dobrar essa quantia ;-)

Meu senso inato de compaixão não me permite lucrar com o infortúnio de outras pessoas. ))

 
paukas:

Meu senso inato de compaixão não me permite lucrar com o infortúnio de outras pessoas. ))




Respeito...
 
prikolnyjkent:

E no que exatamente você está interessado?

Estou especificamente interessado em uma forma de explorar a propriedade do preço para me afastar de seu nível atual, não importa onde. Serei muito honesto - já tentei muitas vezes encontrar tal caminho. Eu experimentei martins, triângulos, anéis... Martins em um anel e anéis em um triângulo. )))

Minha experiência pessoal me diz que não existe tal caminho. Portanto, naturalmente, estou interessado no seu. Sem ironia.

P.S. Se você tiver vergonha de ser vaiado pelo seu público, você pode fazê-lo pessoalmente.

 
moskitman:

Estou especificamente interessado em uma forma de explorar a propriedade do preço para me afastar de seu nível atual, não importa onde. Vou ser honesto - já tentei muitas vezes encontrar um caminho assim. Eu experimentei martins, triângulos, anéis... Martins em um anel e anéis em um triângulo. )))

Minha experiência pessoal me diz que não existe tal caminho. Portanto, naturalmente, estou interessado no seu. Sem ironia.


Em termos gerais, eu aloco UMA tentativa UM LADO (segundo lado de forma semelhante) uma certa quantia de dinheiro. Quando o preço que desceu para esta tentativa come a soma alocada, o "mais direção" tem tempo para funcionar bem (mesmo para um apartamento. E mesmo que o movimento se desenvolva...!). As ações são construídas de tal forma que a "direção mais" ganha mais rápido do que a "direção menos" perde.

E é tudo...

О! O eureka funcionou... Mais 5 pontos para mim :-)

 

Portanto, eu tenho a UE novamente em 1.3067. Próxima jogada 0,04 lotes.

Está pendente em 1.3037 e 1.3097.

 
Há quanto tempo você está negociando em sua conta corrente usando seu sistema?
 
alexeymosc:
Há quanto tempo você está negociando em sua conta corrente em seu sistema?

Sobre qual delas você está perguntando? Eu tenho dois deles... Bem, e depois há esta experiência agora - a terceira :-)
 
e me dê também o nome de usuário e a senha da conta, ahhh, vamos dar uma olhada no milagre.