Testes práticos, reflexão, discussão...

 

Em uma discussão sobre o tópico "Pensamentos Aleatórios", foi feita uma sugestão para observar, em um tópico separado, a operação PRÁTICA de um sistema comercial projetado para lucrar com as flutuações nas estatísticas de resultados de transações abertas na direção indicada por um gerador de números pseudo-aleatórios.

A idéia é baseada nas seguintes observações:

- a primeira é a falta de informação sobre um padrão encontrado por alguém no comportamento das citações;

- A segunda - este é um claro traço da capacidade dos criadores de mercado de gerenciar as cotações livremente (por exemplo, a história com o Euro-franco). E sob essa luz, falar de CHAOS de mercado NÃO parece mais convincente, e a busca de dependências "naturais" nas cotações começa a parecer irrelevante;

- Terceiro... Se a afirmação dos adversários dos "jogos de volume" sobre a perda inevitável, quando, digamos, o martingale é verdade, então um comerciante de espelhos deveria esperar com a mesma inevitabilidade uma duplicação de sua quantia inicial. Entretanto, não vemos multidões de comerciantes anti-martingale enriquecerem... então - algo para se pensar;

- E finalmente, o décimo :-) ... Vamos ver o que é o que na prática... Por uma questão de interesse, vou tomar um modo muito extenuante de mudança de volume de posição - martingale, e usar minhas medidas de proteção contra o risco de crescimento em forma de avalanche de um volume de posição aberta.

Anunciarei minhas próximas ações em uma conta real neste tópico, e verei se você pode ganhar com a PRNG do escritório android Kingsoft... :-)

Então, mova um - vendendo euro-liquotas no volume de 0,05 lotes. Neste momento, meu eurik está mostrando 1.3067. Colocarei dois pingentes para vender a uma distância de 30 pips do preço atual em ambos os lados da mesma. O primeiro desencadeará - esse será comercializado. O segundo é imediatamente removido. TP=SL=30 pips em 4 dígitos...

Qualquer declaração é aceita...

 
Vamos lá, vamos dar uma olhada.
 

prikolnyjkent:

...vou colocar dois pingentes de venda a 30 pips de distância do preço atual em ambos os lados. Qual deles é o primeiro - esse é o que negociamos. A segunda - apagar imediatamente. TP=SL=30 pips em 4 dígitos...

Qualquer declaração é aceita...

Ao tomar tal decisão comercial, o jogador aposta que o movimento iniciado terá continuidade. O Eurobucks está longe de ser um instrumento de tendências, como mostra sua história. Isto é o primeiro.
Em segundo lugar, o resultado de tal comportamento no mercado é bastante óbvio - é cinquenta e cinco menos espalhado.
 
moskitman:
Ao tomar uma decisão comercial desta forma, o jogador está apostando que o movimento inicial continuará. O Eurobucks não é de forma alguma um instrumento que segue a tendência, como mostra sua história. Isso é o primeiro.
Em segundo lugar, o resultado de tal comportamento no mercado é bastante óbvio - é cinquenta e cinco menos espalhado.


E o que está mais na moda de acordo com você (qualquer critério de comparação)?
 
sever32: Vamos lá, vamos dar uma olhada.

O que estamos vendo? ))))
 
moskitman:
Ao tomar tal decisão comercial, o jogador está apostando que o movimento continuará. O Eurobucks não é um instrumento muito na moda, como mostra sua história. Isto é o primeiro.
Em segundo lugar, o resultado de tal comportamento no mercado é suficientemente claro - é cinquenta e cinco menos espalhado.


Neste caso, não estou apostando na continuação do movimento. A direção da posição é estritamente de acordo com a PRNG.

Fifti-fifti é exatamente com o que eu estou contando. E vamos pagar o spread "brincando" com os volumes. (desde que seja bom como é bom :-)

 
LeoV:

O que estamos vendo? ))))

... E vejamos porque eles não estão ficando ricos anti-martingale... :-)
 
LeoV:

O que estamos vendo? ))))

no(s) resultado(s)
 
prikolnyjkent:


Que tal você criar uma senha?
 
sever32:

Que tal você criar uma senha?


Tenho dois TS trabalhando lá ao mesmo tempo. Um se alimenta de tendências e o outro de planos. A outra é uma tal confusão de ordens que é improvável que um forasteiro veja esta experiência com martin.

Vou fazer tudo honestamente. Se você diz: "Venderei 0,05 para o judeu", é o que farei...

 
prikolnyjkent:


E eu tenho dois TS trabalhando lá ao mesmo tempo. Um se alimenta de tendências e o outro de flops. Juntos - uma tal confusão de ordens que é improvável que um forasteiro veja esta experiência com martin.

Vou fazer tudo honestamente. Se eu disser "venderei 0,05 no judeu", é o que farei...


Abrir uma nova conta.