[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 41

 
hoz:

Surgiu uma pergunta engraçada. Por exemplo, eu decido abrir uma ordem de compra com uma condição:

1. A onda rápida1 atravessou a onda lenta2 de baixo para cima. (O que é importante não é o momento da travessia, mas aquela onda rápida1 é maior que a onda lenta2).

2. O castiçal tocou o veloz 1, então abrimos uma ordem de compra.

Pensei sobre isso, e assim entendo que precisamos criar condições que se o preço da vela for aproximadamente igual ao preço da onda rápida1 aparentemente com algum desvio especificado, certo?

Basicamente, como o candelabro está atualmente no topo uma vez que o rápido1 atravessa o lento por baixo, então precisamos comparar o baixo do candelabro com o preço do rápido1?

ou seja

Mas neste caso não se leva em conta que é improvável que o castiçal esteja exatamente ao preço do iMA(rápido), porque o preço pode rapidamente pular através dele e ir mais longe ou se recuperar. Portanto, precisamos especificar algum alcance.

Como fazer isso corretamente?

Leia tudo e ajuste/corrija!

  • SOLUÇÕES DE SOFTWARE
Por onde eu começo como iniciante?
COMO eu encontro o preço do último fractal?
COMO recebo um sinal quando dois MA se cruzam?

COMO verificar a passagem de MA em relação à divergência necessária?

...


 
Twilight:

Ele será redesenhado visualmente.

Cicle nas últimas barras N e se houvesse um sinal então sinal=verdadeiro

E então você pode fazer o que quiser com qualquer outro indicador não redesenhado.

PostMessageA (WindowHandle(Symbol(), Period()), 0x0111, 33324, 0);

Onde inserir? No início do Start?

Obrigado.


Silatyt:

Antes de chamar o indicador (você também pode colocá-lo no início do início())).

P.S. Todos estão "fugindo" do redesenho, e você está por trás disso - de forma não convencional... :))


Outra pergunta, tenho 2 gráficos de uma e mesma moeda abertos e ele redesenha em todas as janelas ao mesmo tempo. Como fazê-lo redesenhar apenas em 1 janela? Você pode pesquisar por Hendle?

Você pode me fornecer um código e um exemplo?

 

Não estou interessado em verificar uma passagem de MA, preciso abrir um pedido quando uma vela toca o MA...
 
hoz:

Não estou interessado em verificar uma passagem de MA, preciso abrir um pedido quando o MA é tocado por uma vela...

IMHO
Condição mais ou igual a Bid >= iMA (...) se tocar de baixo para cima e verificar cada tick.

OU verificar se Higth[0] de uma barra é maior ou igual a >-iMA (...).

OU FECHADO[0] e o mesmo.

if (fast0>=slow0 && Close[0]>=fast0) Print("Crossing UP");

Compre

 
hoz:

Não estou interessado em verificar as travessias de MA, preciso abrir um pedido quando uma vela toca o MA...


if (MA на первом баре < Low [1]) 
   if (MA на нулевом баре >= Bid) {то входите в бай, если на отбой от МА}
 
Twilight:



É mais ou menos assim.

Em resumo, é assim que deve ser feito:

hparent=WindowHandle(Symbol(),Period());         // нашли хэндл графика скрипта
hparent= GetAncestor( hparent,2);                  // нашли основное окно
hactiv= GetDlgItem( hparent,0xE900);               // нашли окно с графиками
hactiv= GetWindow( hactiv, GW_CHILD);               // нашли 1-ое дочернее окно, оно текущее
// пробежать по остальным окнам
while( hactiv>0) {
   hactiv= GetWindow( hactiv, GW_HWNDNEXT);         // нашли следующее дочернее окно
}
Depois
GetWindowTextA(hactiv,name,10);            // получили описание окна;

Analise, compare e obtenha o que você está procurando.

 
Roman.:

if (MA на первом баре < Low [1]) 
   if (MA на нулевом баре >= Bid) {то входите в бай, если на отбой от МА}


Roman, era isso que eu estava perguntando. Na verdade, eu estava pensando na mesma linha, mas queria ter certeza de que estava pensando corretamente, verificando com os profissionais. Obrigado.

 
Olá a todos ... caras Por favor me digam o que está errado ... meu código de duas linhas não quer cantarolar .

#property copyright "Copyright © 2012"
#property link      "Не ссать  против ветра "
 
 extern bool       Будильник      = true ;
 extern string SoundFile      =  "News.wav";
 
int start ()                                  
{
 double  a=iCustom(NULL,0,"HMA_Russian_Color",5,MODE_LWMA,PRICE_MEDIAN,0); 
 double  b=iCustom(NULL,0,"HMA_Russian_Color",8,MODE_LWMA,PRICE_MEDIAN,0); 
 
if (Будильник ==true)
{

  {
 if ( a > b ) 
       
 {  
  Alert("BUY");
  PlaySound(SoundFile);
  Sleep(100000);
  }
 }
}


return(0);}
aqui está um trecho do próprio indicador
método int externo=0;
preço interno externo=0;
 
odiseif:
Olá a todos ... caras Por favor me digam o que está errado ... meu código de duas linhas não quer zumbir .(
aqui está um trecho do próprio indicador
período int externo=21;
método int externo=0;
preço interno externo=0;

Falta uma variável para a chamada indicadora - o buffer!!

 double  a=iCustom(NULL,0,"HMA_Russian_Color",5,MODE_LWMA,PRICE_MEDIAN, N_Buf, 0); 
 double  b=iCustom(NULL,0,"HMA_Russian_Color",8,MODE_LWMA,PRICE_MEDIAN, N_Buf, 0);
 
TarasBY:

Falta uma variável na chamada do indicador - o buffer!!!


Três amortecedores são chamados no indicador...obrigado...vou tentar de ambas as maneiras...talvez funcione por intuição.