[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 36

 
TVA_11:

O que vai acontecer, o que pode acontecer se

Normalmente são colocados +- 2 pontos.

A resposta é um requote.

E se não for definido um valor de deslizamento, é garantido comprar?

Não. Pode haver uma requalificação, não importa o que você coloque na OrderSend()
 

Então... Exigir, esse é o desejo do corretor.

Se ele não tem a oportunidade, ele não negocia.

Quanto tempo se deve esperar depois disso (de acordo com a ética do comerciante) para repetir o pedido de venda, compra novamente?

 
TVA_11:

Então... Exigir, esse é o desejo do corretor.

Se ele não tem a oportunidade, ele não negocia.

Quanto tempo você deve esperar depois disso (de acordo com a ética do comerciante) para repetir o pedido de venda, compra novamente?


Depende de quanto tempo você observa um carteirista tirar sua carteira do bolso enquanto ri na cara e prestes a cuspir nela (seu rosto).

Mudar a empresa. Eu recomendo as contas Al*ari - ECN, não há aí nenhuma porcaria desse tipo.

 
TVA_11:

O que acontece, o que pode acontecer se

Normalmente são colocados +- 2 pontos.

A resposta é um requote.

E se você não definir o valor do escorregamento, é garantido comprar?


Você pode esquecer este cenário. A exigência ocorre se o EA quiser levar seu dinheiro, eles não se importam com o escorregamento e o farão de qualquer forma). Esta é a realidade de algotrading a maioria das empresas fraudulentas que se dizem "o melhor corretor XXXXX" (XXXXXX - inserir nome de um continente ou galáxia, o que quer que seja)

Mudar ou mudar a configuração, tudo permanece o mesmo.

 
Olá! Você pode me dar uma descrição de um bar real +1. Por exemplo, eu preciso do preço do próximo bar, não de um bar de verdade.
Ask[0]+1*Point?   // Но ведь пункт это не следующий бар
 
skyjet:
Olá! Você poderia me dar uma descrição do atual bar +1. Por exemplo, eu preciso do preço do próximo bar, não do atual.

Asc e lances são apenas atuais.


Se você quiser alto/baixo/aberto/fechado, então use isso:

alta[0] - barra de corrente alta

alto[1] - alto da barra anterior

Etc. etc.

 
skyjet:
Olá! Você pode me dar uma descrição do bar atual +1. Por exemplo, eu preciso do preço do próximo bar, não do verdadeiro.


O acima respondido, vou acrescentar:

1) o terminal não armazena informações sobre Ask passado, ou seja, só há Ask atual, o mesmo com Bid.

2) As barras são construídas pelos preços de licitação, ou seja, Close[0] = Bid.

 
ilunga

Muito obrigado por sua resposta! Mas ainda assim, como descrever a futura barra após Ask[0],Bid[0]?
 

Olá Há um indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/7176

Funciona bem na história. Na vida real, é muito esfarrapado, etc.

É possível redesenhar/recalcular este indicador a cada barra ou a cada intervalo?

Por exemplo, se você comercializa no m5 e espera por um sinal que pode não vir, você está esperando por 15-20 minutos, então você muda para qualquer outro prazo e novamente no m5 e acontece que você tem um sinal. Você muda para outro período de tempo e novamente no m5 e acontece que ele estava lá há 10 minutos. Como você pode recalculá-lo automaticamente sem mudar para outro período de tempo?

 

Eu tenho uma coisa estranha acontecendo aqui. Esta é a função para a abertura de pedidos:

//+-------------------------------------------------------------------------------------+
//| Открытие длинной позиции                                                            |
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
bool OpenBuy()
{
  int ticket = -1;
  string myNote = "Сов баянул";
  
  double price = High[1] + i_thresholdFromInput*pt;
  double SL = Low[1] - i_thresholdFromBasedSL*pt ;

  if(SL < g_stopLevel)
    SL = g_stopLevel*pt;
  
  ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,NormalizeDouble(price,Digits),i_slippage,0,0,myNote,i_myMagic,TimeCurrent() + 600,Navy);
  
  if(ticket > 0 && OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
    if(!OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),NormalizeDouble(SL,Digits),NormalizeDouble(High[1] + i_tp*pt,Digits),0,Navy))
    return(false);
  
  return(true);
}
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
//| Открытие короткой позиции                                                           |
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
bool OpenSell()
{
  int ticket = -1;
  string myNote = "Сов шортанул";
  
  double price = Low[1] - i_thresholdFromInput*pt;
  double SL = High[1] + i_thresholdFromBasedSL*pt;
  
  if(SL < g_stopLevel)
    SL = g_stopLevel*pt;
    
  ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,0.1,NormalizeDouble(price,Digits),i_slippage,0,0,myNote,i_myMagic,TimeCurrent() + 600,Red);
  
  if(ticket > 0 && OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
    if(!OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),NormalizeDouble(SL,Digits),NormalizeDouble(Low[1] - i_tp*pt,Digits),0,Red))
    return(false);
    
  return(true);
}

Você pode ver que a parada é colocada no extremo da vela anterior + travessão. No entanto, o testador constantemente argumenta sobre paradas erradas e teimosamente gera erro 130. Nos testes visuais tudo parece apropriado, as paradas até mesmo visualmente excedem o stopLevel. Embora eu teste em Alpari, as paradas podem até ser colocadas dentro do spread. Não entendo porque há um erro na parada.

O que mais poderia ser?

A propósito, a ordem na imagem da tela está aberta, há um erro também aqui: