[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 296

 
tara:

Há pelo menos três maneiras:

1. Faça um curso de estudo acelerado por correspondência. A auto-educação é aceitável.

2. Encontre um programador cujo estilo lhe agrade e tente se tornar seu aprendiz.

3. Apresentar uma solicitação ao Job para treinamento prático, delineando uma quantidade suficiente para comprar a quantidade necessária de cerveja.

Este vai para Victor.


Não há ideal! Eu apenas observo as pessoas que escrevem, por assim dizer, para uma visão geral. Às vezes encontro alguns truques com os quais posso aprender. Às vezes vejo que o código não é legível de forma alguma. Como os tarasBY's, por exemplo. Não importa o quanto eu tente, não pode ser lido. Posso lê-lo em segmentos claros e depois bam! não consigo entender mais nada. E assim em muitos lugares.

Eu tentei descompilar a pedido de meus amigos, e é mais fácil de entender do que o código do TarasBY. Talvez seja um pouco normal, mas duvido que muitas pessoas que fazem o download delas entendam. Quem é inteligente demais para entendê-los, não fará o download... Então surge a questão por que publicá-las ali :)

 
borilunad:
Já são 2 horas, você está demorando muito tempo.

Eu sou Greenwich Mean Time.
 
hoz:


Não há ideal! Eu apenas observo as pessoas que escrevem, por assim dizer, para uma visão geral. Às vezes encontro alguns truques que posso aprender com os outros. Às vezes vejo que o código não é legível de forma alguma. Como os tarasBY's, por exemplo. Não importa o quanto eu tente, não pode ser lido. Posso lê-lo em segmentos claros e depois bam! não consigo entender mais nada. E assim em muitos lugares.

Sou um amigo que me pediu para descompilar, e lá é mais fácil de entender do que os códigos do TarasBY. Talvez seja um pouco normal, mas duvido que muitos baixadores os entendam. Quem é inteligente demais para entendê-los, não fará o download... Então surge a questão porque colocá-los lá :)


Portanto, a cerveja Taras não oferece:)
 
Bem, eu não ofereço cerveja a ninguém, pois eu mesmo não a bebo. Mas posso oferecer um cogumelo ou um suco... :)
 
Portanto, a terceira opção está excluída.
 
De acordo, vamos tratá-lo com um cogumelo :)
 
Integer:

Por que você está fazendo um show de palhaços aqui? Se houver um erro, você deve comunicá-lo ao Service Desk ou fazer sua própria cópia do arquivo.

Dima, você mora nos EUA? Zadornov vem à mente aqui...

Uma pessoa normal corrigiria um erro na biblioteca, para não esperar pela indulgência dos desenvolvedores e para não alterar as declarações de inclusão em todos os projetos.

Isto é para o ambiente MT4.

===============

Para VS, se eu encontrar erro nas funções WinAPI ou no STL, é claro que informo a Microsoft, mas ao mesmo tempo escrevo minha própria implementação desta função sem erros. Depois disso, eu nunca mais uso esta função.

 

Tenho um bom conhecimento em uma das repúblicas do Norte do Cáucaso que costumava subornar procuradores com peixes vivos, o que o tornou famoso.

Ele era o diretor de uma pescaria.

ZS Vadim, isto definitivamente não é para você :)

 
tara:

Estou em Greenwich.
Você mora na Inglaterra?
 
O tempo é medido pelo Tempo Médio de Greenwich.