[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 295

 
borilunad:
Vou falar em defesa do programador aqui! Se ele está fazendo isso por si mesmo, apenas o insere por velocidade, como na construção de um conjunto de construção. Se ele o fizer por encomenda, então o cliente pode pedir para deixar tudo claro para os não iniciados, ou não sabe o que pedir. E se você quiser apanhar o jeito, já recebeu uma boa explicação sobre o quê e como, talvez você pegue o jeito. Ainda não estou interessado em logaritmos. Estou mais interessado em criar um algoritmo de auto-ajuste para o mercado.


Boris, eu, no momento, quero aprender como escrever meu próprio código com bibliotecas. Aqui estão alguns que encontrei... mas estão escritos muito distorcidos. É impossível entender o que há no complexo. Embora eu o entenda segmentalmente, é claro.

Só não quero escrever de tal forma que se você mudar algo no código, então você tem que mudar algo em outros lugares. Quem o teve, vai me entender... Quero aprender a escrever corretamente com as bibliotecas.

 
hoz: Hmm. Você entendeu errado...
De jeito nenhum
hoz: Não é um logaritmo decimal, é um logaritmo natural! Portanto, a parte superior seria o poder de e para obter bd_LOTSTEP, e a parte inferior seriao poder dee para obter10.
Sim, é a proporção de dois logaritmos naturais. Agora veja a fórmula de "Substituindo a base do logaritmo". Então o resultado é que esta expressão
(MathLog (bd_LOTSTEP) / MathLog (10))
é equivalente ao logaritmo decimal para bd_LOTSTEP. Na MQL não há uma função separada para o logaritmo decimal, portanto, esta conversão é utilizada.
 

Há pelo menos três maneiras:

1. Faça um curso de estudo acelerado por correspondência. A auto-educação é aceitável.

2. Encontre um programador cujo estilo lhe agrada e tente se tornar um aprendiz.

3. Apresentar uma solicitação ao Job para treinamento prático, delineando uma quantidade suficiente para comprar a quantidade necessária de cerveja.

ZS Isto é para Victor

 
hoz:


Boris, no momento eu quero aprender como escrever código usando bibliotecas. Há alguns que encontrei... mas estão escritos muito pervertidos. É impossível entender o que há no complexo. Embora eu o entenda segmentalmente, é claro.

Só não quero escrever de tal forma que se você mudar algo no código, então você tem que mudar algo em outros lugares. Quem o teve, vai me entender... Eu gostaria de aprender como escrever corretamente apenas usando bibliotecas.

Victor, se você estiver interessado em fazer sua própria coisa, você inevitavelmente terá que estudar o que está disponível sobre o assunto. Para mim, é suficiente usar o que tenho, fazendo ajustes para minhas necessidades e jogando fora tudo o que é supérfluo para mim. Escrevo todas as condições no início e as funções são utilizadas para vários controles e certas ações. Eu não tenho tempo para reinventar a roda. :)
 
tara:

Há pelo menos três maneiras:

1. Faça um curso de estudo acelerado por correspondência. A auto-educação é aceitável.

2. Encontre um programador cujo estilo lhe agrada e tente se tornar um aprendiz.

3. Apresentar uma solicitação ao Job para treinamento prático, delineando uma quantidade suficiente para comprar a quantidade necessária de cerveja.

ZS Isto é para Victor

Alexey, lembra-se que eu reclamei, o indicador DailyPivotPoints não muda para novos níveis a 0,00? Portanto, a razão foi que raramente, exatamente, ele faz tic-tac às 0,00. E o servidor é desligado durante este tempo. Assim, eu prescrevi a condição por 5 segundos para apagar linhas 0,00,00, 0,30,00 ou 1,00,00, e tudo está normal!
 

No nível de um artesão ou artista, este ofício, ou arte, é o que nós fazemos.

Queremos algo diferente, ou seja, diferente, não mais ou menos, imho.

 
tara:

No nível de um artesão ou artista, este ofício, ou arte, é o que nós fazemos.

Queremos algo diferente, ou seja, diferente, não mais ou menos, imho.

Os desejos dependem do caráter, do nível de conhecimento geral, das especificidades do pensamento individual, dos hábitos, das predileções... Somos todos diferentes, pois não somos da Coréia do Norte! :)
 
Boris, não é o nosso desejo :) E bastante compreensível.
 
Você já tem 2 horas, você está demorando muito tempo.
 
Olá pessoal pomoshelp com o problema que tenho сов negocia tanto 5 como 4 caracteres decididos a obra por conta NDD não abre ordens diz que não há margem suficiente enquanto eu abro com os mesmos volumes manualmente tudo é normal.