[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 392

 
borilunad:

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhe pedir que resolva o problema com o buraco na M1 de 0,00 a 3,00 das citações de hoje. A atualização acrescenta apenas 2 barras de cada vez, em outras TFs todas as citações estão presentes, exceto os volumes incorretos. O que fazer? Talvez haja algum roteiro para forçar o carregamento, a atualização? E isto, infelizmente, em Real. Nenhum buraco no outro MT4 com Demo! Aguardando sua ajuda! Obrigado!


Basta reiniciar o terminal ou carregar manualmente as cotações no visual das configurações.
 
Integer:

Basicamente bem:) Não tanto normal ou não normal, apenas faz isso e é tudo. Veja o que diz, se mensagens de erro, é necessário tomar algumas medidas com estes erros. Se alguma mensagem de informação - você precisa desativá-las (se houver um interruptor) ou comentar as funções Print()(), Comment(), Alert().
Abrir um arquivo txt do tamanho da higiene é a morte para o computador. Ele congelará por uma hora! Os logs são o que está escrito no diário de bordo, certo?
 
Olá usuários do fórum. Eu preciso de um indicador que desenhe os preços de fechamento do dia por 1-2 semanas com uma linha simples ao longo do gráfico, e se você pudesse definir o número de dias nas configurações, isso seria ótimo.
 
Mishka29:
Olá usuários do fórum. Eu preciso de um indicador que desenhe os preços de fechamento por 1-2 semanas com uma linha simples ao longo do gráfico, seria possível definir o número de dias nos ajustes, seria ótimo.
30 dólares e ... Oh, meu Deus! ... É seu! Ou comece você mesmo a escrever, e nós lhe diremos o que está errado, e o que não está claro ...
 
Ontem entrou no euro dólar para vender hoje - $500. Você acha que tem uma chance de cair? Isso fecharia, pelo menos não com um enorme "menos"?
 
lottamer:
Se eu abrir um arquivo txt tão grande quanto a higiene, será fatal para o meu computador, que ficará pendurado por uma hora! Os logs são o que está escrito no logbook? e você tem que olhar para o logbook no terminal, certo?

Abrir longos logs em um editor normal. No UltraEdit, por exemplo. O bloco de notas não gosta de arquivos grandes.

Chiripaha:

1. O tutorial de Sergey Kovalev descreve um método com otimização Squaredness, no qual o Expert Advisor trabalhará em um loop. Se levarmos isso em consideração e a multi-tarefa, estou certo em entender que essa natureza cíclica da EA não causará danos a outros EAs, roteiros ou indicadores? E podemos iniciar com segurança o trabalho da EA em um loop? Ou seria melhor não fazer isso? E quando é melhor evitá-lo?

2. Tanto quanto sei, este recurso de looping está implementado no código acima. É provavelmente por isso que eu me lembrei disso.

A propósito, se tivéssemos um Expert Advisor tão cíclico no testador, quão correto seria? Ou o laço deve ser "desligado" para este caso?

1. Tudo funciona bem. O loop é necessário para poder trabalhar, por exemplo, em outros símbolos ou para fazer algo mais (manutenção da interface). Sem o laço, o Expert Advisor aciona somente em carrapatos do gráfico onde ele é carregado.
2. Este é um roteiro de demonstração. O loop é necessário para verificar a capacidade de trabalho no fim de semana.

3. Funcionará.

 
Monluk:
Ontem, a venda do euro-dólar foi feita hoje - $500. Você acha que tem uma chance de cair? Isso fecharia, pelo menos, não com uma redução tão grande.

É mais apropriado perguntar isto no fórum dos bilionários. O fórum atual para programação em MQLs.

O comércio é um ambiente probabilístico. Portanto, a probabilidade, ou seja, a chance, está sempre em ambas as direções ao mesmo tempo. A probabilidade mais alta do resultado mais provável é de 85% (de acordo com alguns estudos). Mas como e o que realmente vai acontecer no mercado é algo que nem sempre os criadores de mercado sabem.

 
Profitov:

Somente reinicie o terminal ou carregue manualmente as cotações no visual das configurações.
Baixe um novo terminal, essa é a única maneira de chegar lá! E é tudo culpa dos volumes, eles sempre acumulam erros! Para que servem se não refletem volumes reais? Você não precisa deles, precisa de outras coisas, mas eu vou ficar calado sobre isso, me ensinaram...
 

Boa tarde a todos!

Tentando codificar uma idéia simples

Se o tempo de abertura da vela zero for 14.08.2000 14.00'.

Abrir uma ordem de mercado a UM dos preços que se encontram no interior daquela vela.

Mas o pedido não se abre por alguma razão.

Por favor, diga-me onde estou errado.

Não tenho certeza do que fazer.

int start()
 {
 double Price=0.9022; 
 if  ((iOpen (Symbol (),0,0))== D'14.08.2000 14 00')
 if (Bid == Price)

 int Ticket= OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid,1,Ask+1490*Point,Ask-110*Point,"jfh",123 );
}
return(0);
 
solnce600:

Boa tarde a todos!

Tentando codificar uma idéia simples

Se o tempo de abertura da vela zero for 14.08.2000 14.00'.

Abrir uma ordem de mercado a UM dos preços que se encontram no interior daquela vela.

Mas o pedido não se abre por alguma razão.

Por favor, diga-me onde estou errado.

Obrigado.

Você está comparando o preço com o tempo:

if  ((iOpen (Symbol (),0,0))== D'14.08.2000 14 00')