[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 389

 
borilunad:

Infelizmente, os 1minutos se foram de novo, só que no gráfico, e no diário de bordo está rabiscando a cada décimo de segundo:

15:55:39 Manipulador de memória: não pode alocar 206924212 bytes de memória
15:55:39 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [4702734 barras]
15:55:39 Manipulador de memória: não pode alocar 206924212 bytes de memória
15:55:39 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [4702734 barras]
15:55:39 Manipulador de memória: não pode alocar 206924212 bytes de memória
15:55:39 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [4702734 barras]

500й!


Testes do século 168 a.C.? :)
 
tara:

Testes do século 168 a.C.? :)
Que contagem rápida! Eu não posso fazer isso! Acabei de apagar a ata. Realmente não sei como as corujas vão passar sem elas! Vou baixar outro MT4 agora! É uma pena que isso possa afetar o lucro, afinal de contas, Real!
 
FAQ:

1) Problema : cada roteiro (EA) deve estar ciente da presença de todos os outros.

2) Problema: se houver um fracasso, os globais do fracassado serão pendurados desocupados e a fila ficará presa.

3) Solução :

Cada exp exp exp expõe 1 globalka com nome - prefixo comum + alavanca de janela + símbolo. valor da globalka é o tempo do último tick nesse instrumento. 2 global comum com sua própria alça (depois de trabalhar, escreve sua própria alça ou a limpa se for a mais antiga)

A fila é organizada em ordem ascendente (alças), o mais alto define o segundo globale a zero

em cada exp, criamos três arrays (por falta de estruturas) - símbolo/manual/último tempo de acesso/último tempo de carrapato.

todos os EXPs mantêm registro de (último tempo de acesso/último tempo de registro) para todos eles e assim que são diferentes (um dos EXPs falha) ambos os globais do EXP falhado são excluídos e o EXP é considerado inativo. suas células nas matrizes são excluídas (a matriz é reconstruída).

a fila é restaurada

isto será realmente feito pela EA de pé no gráfico mais ativo (carrapatos freqüentes).

quando desinicializada normalmente, cada expo limpará depois de si mesma.

max skip - um carrapato.

ZS. e, em geral, é melhor fazer uma moeda múltipla

Foi mais ou menos isso que fiz para o complexo AIASM, para poder executar várias instâncias, mas tudo isso está em uma DLL. Esta DLL é descarregável.

É claro que devemos fazer uma EA para o comércio para evitar problemas com a sincronização.

gyfto:


Estará correto?

Eu não sou bom em inglês, se algo estiver errado, por favor, me desculpem. Obtemos a velocidade em pips por minuto e a aceleração em pips por minuto. Ou eu estou errado?

Oh, esqueci de explicar. Desde Δt=1, eu não dividi por um, achei que isso estava claro.

Certo, se for um derivado. A derivada é a mudança na tangente tangente. Não é necessário calcular a tangente em si. Você pode simplesmente tomar o incremento do preço em um determinado período.

gyfto:

Sim, é sempre um, porque a outra coisa é que se você trabalha não com M1 TF, mas com carrapatos, então sim - de caixa para caixa Δt será variável. Acho que entendi. MACD é um delta de duas médias, portanto, a velocidade será média, não verdadeira. Pode-se percebê-lo como uma tentativa de introduzir o sistema SI na análise a fim de sistematizá-lo e torná-lo mais compreensível.
O delta (aka secant) pode ser qualquer coisa. Leve seu tempo. Parece ser um interessante filtro de alta freqüência.

Por que você mencionou logo a MACD? Ele saltou sem explicar. A abordagem deve ser imediatamente científica. Isto é, sem análise/síntese você não pode. Não adianta lidar com o preço, pois ele é muito complexo. Não se pode simplesmente analisá-lo assim. Uma análise espectral é necessária. Isto é, a decomposição em componentes mais simples. O componente mais simples é uma onda sinusoidal.

O que teremos se tomarmos a derivada do preço (afinal, o preço em si já é a velocidade do preço do tempo)? O que recebemos? É praticamente inutilizável.

O que recebemos se tomarmos a derivada do seno? Coseno, é claro. Ou seja, obtemos a vantagem de 90 graus.

De qualquer forma, o MACD é um dos mais importantes indicadores incorporados. É um filtro passa-banda. Mostra a taxa do preço médio de um pequeno período em relação à fatia espectral, que é determinada por um período maior. O interesse está no conjunto de tais fatias contínuas. Ou seja, o espectro. É claro, então síntese... Se você tem olhos, você pode ver muitas coisas interessantes na foto.

Eu poderia ficar um pouco decepcionado. Os métodos de filtragem que estão incluídos não são de modo algum bons o suficiente. É um completo mal-entendido, não filtros. Você precisa de filtros adequados com frentes íngremes.

Número inteiro:


Junko, você é uma d-i-B*&*%#o^i=d. Como você pôde ficar tão estúpido? Você não tem nem mesmo o cérebro para entender o problema. Não adianta nem mesmo falar com você. Você não entende nada. Mas a posição que você toma... como se você soubesse e entendesse tudo, mas você não sabe e não entende nada, codificando ao nível de um jardim de infância nubo-lamer. E sua compreensão de tudo está no mesmo nível. Mas seu ego...

Junko, eles até lhe explicam e você nem percebe, é como uma paralisia cerebral.

Emoções novamente? Trabalhe com sua mente. Eu lhe disse o que você tem que fazer. Praticar.

Você ainda nem sequer tentou me falar sobre sua fusão de fios. Tudo o que eu já li de você antes é um algoritmo com falhas. Não vale a pena perder seu tempo com isso.

Também me parece que você não é capaz de encontrar recursos comuns e é por isso que você está desacelerando os fios. Esta é a abordagem errada. Os fluxos não podem ser retardados e enfileirados. Isto também é uma regra. Você deve alocar um recurso ou recursos compartilhados e organizar o acesso síncrono a eles com tempo mínimo de acesso. Deixe-me lembrá-lo que a organização do acesso atômico é sincronização. Caso contrário, você está ficando irritado a cada vez.

Você é um a falar. Eu vi seu código... É como um jardim de infância... :-((

 

Zhunko:

Emoções novamente? Trabalhe em sua psique. Eu lhe disse que exercícios fazer. Pratique-os.

Você ainda não fez nenhuma tentativa de falar sobre seu violino de combinação de fios. Tudo o que eu já li de você antes é um algoritmo com falhas. Não vale a pena perder seu tempo com isso.

Também me parece que você não é capaz de encontrar recursos comuns e é por isso que você está desacelerando os fios. Esta é a abordagem errada. Os fluxos não podem ser retardados e enfileirados. Isto também é uma regra. Você deve alocar um recurso ou recursos comuns e organizar o acesso síncrono a eles com o mínimo de tempo de acesso. Deixe-me lembrá-lo que a organização do acesso atômico é sincronização. Caso contrário, você está ficando irritado a cada vez.

Você é um a falar. Eu vi seu código... É como um jardim de infância... :-((

Vá consultar um médico, trate de seus delírios de grandeza.

Se não o fizer, vá em frente e faça seu ciclismo amador.

Não tenho nenhum problema com a fusão de fios. Tente relê-lo novamente, talvez você o consiga, embora seja improvável. Você está mexendo nos fios porque não percebe que ainda não tem acesso atômico suficiente. É o segundo dia e ainda não se consegue.

Você também pensa... Você não está imaginando coisas, você está delirando.

Mais uma vez, fornecer acesso atômico não é fornecer uma fila. Você está totalmente encravado, beco!

Pare de agir como um guru!

 
Integer:

Vá consultar um médico e trate de seus delírios de grandeza, seu maldito fracassado.

Se eu não lhe disser, volte para o seu ciclismo amador.

Não tenho nenhum problema com a fusão de fios. Tente relê-lo novamente, talvez você o consiga, embora seja improvável.

Você também pensa... Você não está imaginando coisas, mas está delirando.

Deixe-me lembrá-lo mais uma vez - proporcionar acesso atômico não é uma fila de espera. Você está totalmente encravado, beco!

Pare de agir como um guru!

Compreendi há muito tempo que o acesso atômico não fornece sua fila :-))). Mas ele fornece uma fila, pois o sistema irá utilizá-la. Isso é o suficiente para a sincronização.

Você deve escrever de tal forma, que a ordem de processamento da fila não seja importante.

 
Zhunko:


Você é um a falar. Vi seu código... É um jardim de infância... :-((


Mais uma vez uma grande salva de palmas! Parabéns por outra falha. Este código não foi publicado em nenhum lugar.

 
Zhunko:

Descobri há muito tempo que o acesso atômico não fornece sua fila :-)) Mas ele fornece uma fila, pois o sistema afixará. É o suficiente para a sincronização.

Você deve escrevê-lo de tal forma, que a ordem de processamento da fila não seja importante.



Você também não o fornece, apenas não o entende.
 
Zhunko:

Que o acesso atômico não fornece sua fila, eu descobri isso há muito tempo :-)) Mas ele fornece uma fila, pois o sistema afixará. É o suficiente para a sincronização.

Você deve escrevê-lo para que a ordem de processamento da fila não seja importante.


Você realmente tem uma paralisia cerebral, ou falta de alguma parte dela. Já dissemos que o sistema não sabe qual fio foi realmente processado e qual foi ocioso. Mas você é o único que não entende do que está falando e não))))))))

Além disso, a julgar por suas mensagens, você tem o problema de fornecer acesso compartilhado a um recurso e processamento consecutivo de vários fios.

 
Integer:


Você também não o tem, só que não consegue descobrir.
Olhe para o registro. Tudo isso é processado.
 
Zhunko:
Veja o diário de bordo. Tudo isso é processado.


Procure você mesmo, mas aparentemente não de vista. A consistência é dada puramente por acaso pelo fato de que o processador tem uma alta velocidade e pelo fato de estar executando um monte de outras tarefas do Windows em paralelo.

Só de olhar para aquele tronco foi onde eu comecei.