[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 399

 
TarasBY:

Estou tentando fazer você entender um pequeno ponto. Um ponto muito IMPORTANTE: "o que você queria prescrever" e "o que você prescreveu" são coisas completamente DIFERENTES! Se estiver no estado:

Minuto() == 46, então a condição GERAL NÃO FUNCIONA!!! Que tal isso?

??? :-[

Obrigado pela resposta.

Eu costumava ter.

> =

Mas então eu devo ter apagado acidentalmente > , ou esqueci de inseri-lo ao editar o código. E notei as mudanças agora por acidente em conexão com a discussão de outro problema.

De fato, >= abre todas as velas de 45 a 49, e == somente 45.

Não entendo porque você pensa que se Minute() == 46,(provavelmente você quis dizer 45) então a condição GERAL não funciona!!!

Talvez eu não entenda bem o que você quer dizer com condição GERAL, mas no código if((Minute( ) ==45)&&(Minute( ) <50))

Somente velas com exatamente 45 minutos de tempo de abertura são abertas.

Porque, se a condição não funcionasse, as ordens não abririam ????????.

int start()                                                                                                                     
{                                                                                                                       
                                                                                                                        
 double Price=iOpen (Symbol (),0,0);                                                                                                                            
код код код 
//===============================================================
if(Bid==Price)
if((Minute( ) ==45)&&(Minute( ) <50))
int Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,1,Bid-1500*Point,Bid+150*Point,"jfh",123 );        
                                                                                        
}                                                                                                                       
return;


Mais uma vez, obrigado.

 
solnce600:

Obrigado por sua resposta, conferida - realmente é.

Eu costumava ter

Mas então eu devo ter apagado acidentalmente > , ou esqueci de inseri-lo ao editar o código. E notei as mudanças agora por acidente em conexão com a discussão de outro problema.

De fato, >= abre todas as velas de 45 a 49, e == somente 45.

Não entendo porque você pensa que se Minute() == 46,(talvez você quisesse dizer 45) então a condição GERAL não funciona!

Talvez eu não entenda bem o que você quer dizer com condição GERAL, mas no código if((Minute( ) ==45)&&(Minute( ) <50))

Somente velas com exatamente 45 minutos de tempo de abertura são abertas.

Se a condição não funcionasse, as ordens não abririam ????????.


Mais uma vez, obrigado.

O que você realmente não entende é que as duas condições

if((Minute( ) ==45)&&(Minute( ) <50))

São idênticos um ao outro:

if(Minute( ) ==45)

??? E você não sabe o que quero dizer???? - então você precisa voltar ao início (página 1 do livro didático e reler tudo)... :(

 
TarasBY:

O que você realmente não percebe é que estas duas condições:

são idênticos um ao outro:

??? Você não sabe nada do que estou falando. - então você precisa voltar ao início (página 1 do livro didático e reler tudo isso)... :(

Eu entendo isso. Obrigado.

Achei que você escreveu 46 em vez de 45, por engano.

Concordo - aos 46 anos a condição não vai funcionar.

 
Andrew, a lógica humana (leia-se filisteu) é diferente da lógica do computador (leia-se software). Não substitua um pelo outro! :)))
 
Já sei...... precisamos nos transformar em um computador...
 
TarasBY:
Andrew, a lógica humana (leia-se filisteu) é diferente da lógica do computador (leia-se software). Não substitua um pelo outro! :)))

Igor, por que você está confundindo as pessoas? Ou há lógica, ou não há. Não invente.
 
Vinin:

Igor, por que você está confundindo as pessoas? A lógica ou existe ou não existe. Não é preciso inventar.
Não se preocupe.... tudo está bem comigo ........ Vou me transformar em um computador de forma suave e gradual sem entrar em um stupor...... e se eu entrar nele, vou tentar sair dele rapidamente.
 
Vinin:

Igor, por que você está confundindo as pessoas? A lógica ou existe ou não existe. Você não tem que inventar nada.
Victor, esse é meu ponto: a lógica do computador lê a informação "preto e branco" - como é, enquanto um homem ainda não a contou e já a inventou... :)))
 
TarasBY:
Victor, é isso que quero dizer: a lógica do computador lê a informação "preto e branco" - como é, enquanto uma pessoa ainda não a contou, mas já a inventou... :)))

O que é lógica de computador?
 
Vinin:

O que é lógica de computador?

Já anotei o termo lógica computacional (neste contexto), portanto não o repeti no post anterior - lógica "software".

P.S. Neste caso eu estava usando a linguagem do dia-a-dia. Se eu não entendi, eu vou superar isso. :)))