[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 300

 

Cavalheiros, todo bom dia aqui é uma pergunta, faltam-me histórias para 2012.01.01 e até 2013.04.01... Não posso obtê-lo do terminal, onde posso obtê-lo e colocá-lo na pasta de downloads do histórico? obrigado!

 

laveosa,aqui está um vídeo detalhado,o mesmo autor tem 19 tutoriais de programação mql4,desculpe dizer que é um nível de entrada.se você encontrou um vídeo mais avançado sobre a linguagem de programação na rede por favor me envie uma mensagem

https://www.youtube.com/watch?v=5NJJpyWQMfU

 
laveosa:

Cavalheiros, todo bom dia aqui é uma pergunta, faltam-me histórias para 2012.01.01 e até 2013.04.01... Não posso obtê-lo do terminal, onde posso obtê-lo e colocá-lo na pasta de downloads do histórico? obrigado!

Pressione F2, apague o histórico e faça o download novamente! É isso aí!
 

Olá a todos

Você pode aconselhar o que pode ser a causa do erro de "desligamento por tempo limite", ao executar o Expert Advisor no terminal e como resolver este problema?

 
borilunad:
Pressione F2, apague o histórico e faça o download novamente! É isso aí!

Eu fiz... Nada, tampouco. toda a história de 2002 a 2012 está lá. mas de 2012 a 2013.04 falta tanto no teste como visualmente ao abrir o gráfico. há um buraco. me dizem como consertá-la.
 
laveosa:

fez isso... também nada. toda a história de 2002 a 2012 está lá. mas de 2012 a 2013.04 não está presente no teste ou visualmente ao abrir um gráfico. há um buraco... me dizem como consertá-la.

Carregue 1mins até que sejam carregados!

No terminal no topo abra a janela de ajustes, verifique e defina o número necessário de barras no gráfico não inferior a 500000 e para o histórico não inferior a 5000000! Quando houver ticks, ou seja, quando a sessão começar, na janela de configuração dos gráficos, pressione Atualizar um a um em todos os gráficos usados! Boa sorte!

 
não tenho certeza se este é um tópico digno de um separado, então vou perguntar aqui. enfrento a seguinte situação: dois terminais MT4, ambos estão conectados ao mesmo corretor, ambos usam o mesmo consultor no mesmo par. no momento correspondente ao algoritmo do consultor, o consultor compra em um terminal e vende no outro. nos mesmos dados. posteriormente, quando o testador tenta vender nos dois terminais, a eterna questão é: de quem é a culpa e o que fazer. o primeiro é uma palavra vermelha, mas o segundo é crítico...
 
square:
não tenho certeza se este é um tópico digno de um separado, então vou perguntar aqui. enfrento a seguinte situação: dois terminais mt4, ambos estão conectados ao mesmo corretor, ambos usam o mesmo assessor no mesmo par. no momento correspondente ao algoritmo do assessor, o assessor compra em um terminal e vende no outro. nos mesmos dados. subseqüentemente, quando o testador executa, vende nos dois terminais .

Mude a cozinha.
 
square:
não tenho certeza se este é um tópico digno de um separado, então vou perguntar aqui. enfrento a seguinte situação: dois terminais mt4, ambos estão conectados ao mesmo corretor, ambos usam o mesmo assessor no mesmo par. no momento correspondente ao algoritmo do assessor, o assessor compra em um terminal e vende no outro. nos mesmos dados. subseqüentemente, quando o testador executa, vende nos dois terminais.

Pelo que entendi, estamos falando de comércio reverso. Se você não tiver inserido os parâmetros cuidadosamente, pode haver erros no código do Expert Advisors onde eles se sobrepõem, e no Strategy Tester o resultado é diferente.
 
borilunad:

Carregue 1mins até que sejam carregados!

No terminal no topo abra a janela de ajustes, verifique e defina o número necessário de barras no gráfico não inferior a 500000 e para o histórico não inferior a 5000000! Quando houver ticks, ou seja, quando a sessão começar, na janela de configuração dos gráficos, pressione Atualizar um a um em todos os gráficos usados! Boa sorte!


Eu fiz tudo exatamente da mesma maneira e mais de uma vez, mas ainda existe este poço.