[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 294

 
laveosa:

histórico completo de download.... isto ajudará, reinstalar o terminal pode ajudar com a janela.... e conjuntos para desfolhar
Diga-me o que você quer dizer com "rebobinar a história", onde e como você não coloca desfolhadores &
 
gheka: Olá, gente gentil e avançada!!! alguém pode me dar uma dica?

e olá para você também, letrado. !!!!!!! se você não se importa.

O que é hoje? O que você tem hoje, seu corretor pode ter amanhã (ou ontem) - fusos horários diferentes ... OK, sem palestras. Você pode tentar dessa forma:

if(TimeYear(t)== Year() && TimeDayOfYear(t)== DayOfYear())


Em geral, há alguns comentários sobre o código: (1) uso da variável t em comparação sem pré-inicialização (podemos obter um erro lógico a qualquer momento), (2) por que a comparação para "hoje" foi retirada do loop, (3) nenhum operador de quebra no loop (por que precisamos examinar todas as ordens, precisamos de pelo menos uma ordem, que foi fechada hoje).

 

Tenho uma pergunta sobre o testador de estratégia no MT4, por que motivo pode haver alertas vazios no registro durante os testes?

2013.04.18 00:22:19     2010.03.22 17:30  sova EURUSD,M30: Alert: 

2013.04.18 00:22:19     2010.03.22 17:31  sova EURUSD,M30: Alert: 

2013.04.18 00:22:19     2010.03.22 17:31  sova EURUSD,M30: Alert:  

e o que isso poderia significar?

 
gheka:

Olá, gente gentil e avançada!!!

Eu realmente preciso de sua ajuda!!! me ajude a adicionar o código ao invés de " ######## == hoje "

Basicamente, precisamos obter da lista da história se algum pedido foi fechado hoje, ou seja, haverá um monte de pedidos do mesmo mágico, mas fechados em dias diferentes,

e a função retorna verdadeiro ou falso se a ordem de hoje estiver fechada

Eu ficaria muito grato

https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page53#111201
 
GaryKa:

e olá para você também, letrado. !!!!!!! se você não se importa.

O que é hoje? O que você tem hoje, seu corretor pode ter amanhã (ou ontem) - fusos horários diferentes ... OK, sem palestras. Você pode tentar dessa forma:

if(TimeYear(t)== Year() && TimeDayOfYear(t)== DayOfYear())


Em geral, há alguns comentários sobre o código: (1) usar a variável t em comparação sem pré-inicialização (podemos obter um erro lógico a qualquer momento), (2) por que a comparação para "hoje" é retirada do loop, (3) nenhum operador de quebra no loop (por que precisamos examinar todas as ordens, precisamos de pelo menos uma ordem que foi fechada hoje).


muito obrigado
 

Realmente fiz, devo ter ficado com cara de merda) - obrigado, levei duas horas para encontrá-lo
 
tuner:

Tenho uma pergunta sobre o testador de estratégia no MT4, por que motivo pode haver alertas vazios no registro durante os testes?

e o que isso poderia significar?


Pela minha experiência, isso significa que o código chega ao alerta, mas o alerta contém uma variável de string que está vazia no momento em que é impressa. Bem, ou não há nada no código, isso significa que ou nada foi escrito de forma desatenta ou o desenvolvedor o colocou lá apenas para si mesmo: "chegou aqui, está tudo bem".
 
borilunad:

As rubricas! Eu determino o lote mínimo a partir da margem livre, ou não abro, de modo a não me deparar com uma chamada de margem!

Procurei, é mais claro do que no Wiki, mas não há necessidade de aplicá-lo, é muito complicado! A aritmética é mais conveniente, mais visual!


Sim. Eu concordo totalmente com você que é uma dor de cabeça! Mas, no entanto, estou muito interessado. Se tudo é escrito mais facilmente, por que o programador o escreve dessa maneira? Para que outra pessoa que lesse este código lhe quebrasse o cérebro e não conseguisse dominá-lo?

Eu olho para esta corrente e não entendo porque complicar tanto....

 
GaryKa:
para hoz Primeiro, um pouco de teoria


E agora a conclusão.

A expressãosublinhada retorna o logaritmo decimal (logaritmo na base 10) de bd_LOTSTEP, ou seja, mostra o poder de 10 para obter bd_LOTSTEP.


Hmm. Você entendeu errado...

//IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII+
//|        Функция, определения минимальной разрядности лота                          |
//IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII+
int LotDecimal()
{return (MathCeil (MathAbs (MathLog (bd_LOTSTEP) / MathLog (10))));}

Não é um logaritmo decimal, é um logaritmo natural! Portanto, a parte superior será o poder de e para obter bd_LOTSTEP, e abaixoserá o poder dee para obter10.

Mas eu não entendo a lógica da função de qualquer maneira.

 
hoz:


Sim. Que é uma dor de cabeça que eu concordo plenamente com você! Mas, no entanto, estou muito interessado. Se tudo é escrito mais facilmente, por que o programador o escreve dessa maneira? Para que alguém lendo este código quebrasse seu cérebro e não conseguisse dominá-lo?

Eu olho para esta corrente e não entendo porque complicar tanto....

Vou falar em defesa do programador aqui! Se ele está fazendo por si mesmo, então o que ele deduziu anteriormente é simplesmente colado por velocidade, como a montagem de um conjunto de construção. Se ele o fizer por encomenda, o cliente pode pedir para deixar tudo claro para os não iniciados ou não sabe o que pedir. E se você quiser apanhar o jeito, já recebeu uma boa explicação sobre o quê e como, talvez você pegue o jeito. Ainda não estou interessado em logaritmos. Estou mais interessado em criar um algoritmo adaptável ao mercado. :))