[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 194

 

Boa noite , me diga como escrever uma função para determinar o Os altos e baixos dos últimos três candelabros.

 
novator:

Boa noite, me diga como escrever uma função para determinar os valores altos e baixos das três últimas velas. obrigado


double UpLev=iHigh(NULL,0,iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,3,0));
double DnLev=iLow(NULL,0,iLowest(NULL,0,MODE_LOW,3,0));
 

Diubakin:

Diubakin:


Obrigado, vou tentar.
 
novator:

Diubakin:



Я Devo ter entendido mal os altos e baixos das três últimas velas
 
2013.03.01 22:30:06 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.33390 em 2013.02.18 13:00 e preço 1.33380 desajustado)
2013.03.01 22:30:06 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.32190 em 2013.02.22 06:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.32180 desajustes)

Você pode me dizer o que significam esses erros?

 
novator:
2013.03.01 22:30:06 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.33390 em 2013.02.18 13:00 e preço 1.33380 desajustado)
2013.03.01 22:30:06 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.32190 em 2013.02.22 06:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.32180 desajustes)

Você pode me dizer o que significam esses erros?

Por favor, ignore-a! Eles não são seus erros, são erros na história do upload! F2!
 
FileOpen(File, FILE_BIN|FILE_WRITE);

Boa noite! A função

O arquivo de parâmetros deve conter uma palavra condicional e uma abreviatura, separada por um ponto. Que abreviação devo usar se não sei onde quero colocar o

massa dupla de matriz[,2]; ?

 
Dimka-novitsek:

Boa noite! A função

O arquivo de parâmetros deve conter uma palavra condicional e uma abreviatura, separada por um ponto. Que abreviação devo usar se não sei onde quero colocar o

massa dupla de matriz[,2]; ?


  int handle;
  handle=FileOpen("my_data.csv",FILE_CSV|FILE_READ,';');
  if(handle<1)
    {
     Print("Файл my_data.dat не обнаружен, последняя ошибка ", GetLastError());
     return(false);
    }
O parâmetro é um nome de arquivo, seguido por um ponto e uma extensão de arquivo. Por exemplo, "Test.dat".
 

Boa noite, por favor me diga o que escrevi incorretamente. Não tenho lógica em meu código, só preciso vender as três últimas barras com alcance comprimido a 20 pontos



#define MAGIC 123456
rastvor duplo externo=20;
int start()
{

for (int i=1;i>OrdersTotal();i++)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==falso)break;
if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MAGIC)
{

double UpLev=iHigh(NULL,0,iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,3,0));
double DnLev=iLow(NULL,0,iLowest(NULL,0,MODE_LOW,3,0));
double summ = UpLev-DnLev;
if (UpLev-DnLev<=rastvor)
{
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.2,Ask,3,0,0,",MAGIC,0,Red);
return(0);
}
}
}
}

 
novator:

Boa noite, você pode me indicar o código errado, não há lógica no código até agora, eu só preciso dele para vender quando o alcance das três últimas barras encolher para 20 pips

A maneira mais fácil de entender sua escrita é realizar cada linha de código (por assinatura). E é muito provável que venha uma epifania!
P.S. E também é desejável aprender como inserir código em seu posto, pressionando o botão "SRC".