[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 200

 
Charme inimitável, esse é muito o nosso jeito. Ela ficou.
 
A natureza ainda é paciente! Quanto tempo durará sua paciência?
 
Vou para a cama e você ainda não precisa vir aqui.
 

Sim, agora também vou para a cama, não vou desligar o computador, as posições estão abertas à espera de movimento. Boa noite!

 

Boa tarde.

Posso encontrar uma ordem aberta manualmente entre todas as ordens abertas?

Tem um número mágico zero (ou simplesmente não existe um número mágico)?

 
Stells:

Boa tarde.

Posso encontrar uma ordem aberta manualmente entre todas as ordens abertas?

Talvez seu mágico seja zero?


Sim, ele terá magia zero
 
Vinin:

Sim, ele terá zero magik.
Obrigado, Victor.
 
r772ra, obrigado.
 
Obrigado a todos vocês... :))))
 
borilunad:

Você notará que quando você liga a MT, todos os gráficos têm uma distribuição vertical dependendo dos extremos das barras que cabem no gráfico. Você ajusta este balanço com o mouse, apenas apertando verticalmente. A partir daqui, você pula nos cálculos. O número de barras é constante se você não alterar a largura do gráfico. E o número de pips, contando do extremo superior subtraindo o extremo inferior, mas esta diferença mudará, quando um dos extremos estiver escondido atrás da borda esquerda do gráfico.

Não posso entrar em detalhes, mas por que você deveria perder seu precioso tempo com isso? Pelo menos estou praticando a lógica. Por que você faria tal confusão?


Aqui é simples - quero vincular o tamanho de parada (e lote) a um quadrado da grade - digamos 1-2 quadrados (gosto do algoritmo de sua construção como um indicador de volatilidade). Mas a MT tem um algoritmo muito complicado que provavelmente não pode ser usado no indicador, porque o número de quadrados destes muda a partir do tamanho do gráfico, não a partir de barras nele, mas a partir do tamanho do gráfico.

PS. Acho que sei o que você quer dizer. Preciso calcular o número de barras em um gráfico, o tamanho que preciso, a amplitude para calcular esse número de barras e dividi-lo pelo número de autocubos nesse gráfico. Como acabou sendo simples. Obrigado pela dica.