[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 187

 
ilunga:
Cada corretora tem sua própria "vida útil mínima" para uma ordem pendente. É por isso que não dá em 5 minutos.
Entendi. Obrigado. Então, tenho que apagar a ordem pendente usando a função
 

Como posso usar iFractals() para ter sempre os últimos valores altos e baixos para LOS?


Isto é, é necessário ter o verdadeiro StopLoss_SELL e StopLoss_BUY.

 

O compilador está escolhendo o último suporte encaracolado - ele diz "}". - Parênteses desequilibrados

O que significa.... Eu o removi, adicionei um terceiro, o movi para a direita, para a esquerda.

O que ele quer?


int start()

{
double Price=Ask+300*Point;
double SL=Price-300*Point;
double TP=Price+150*Point;

if (Tempo[0])
int Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP );
if(TimeCurrent( )+300)
OrderDelete(Ticket)
}
}

 
Entendi - ela era redundante.
 
beginner:

Você pode me dizer se é possível pintar o corpo da vela desejada na EA?

Pode
 
artmedia70:
Pode


Diga-me como, por favor.
 

Tentar apagar uma ordem pendente após 5 minutos se ela não tiver sido convertida em uma ordem de mercado.

No início, tentei fazer isso através de um parâmetro passado.

I.e. vencimento = 300 OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP, "SUDF",237,TimeCurrent( )+300) - Não funcionou.

Foi-me explicado que minha corretora pode ter um limite mínimo de vida útil para uma ordem pendente.

Depois tentei removê-lo de outra forma

int start()

{
double Price=Ask+300*Point;
double SL=Price-300*Point;
double TP=Price+150*Point;

if (Tempo[0])
int Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP );
if (TimeCurrent( )+300)
OrderDelete(Ticket)

}

Ainda NÃO eliminado ..... Acho que a mesma restrição está em vigor.

Por favor, diga-me como posso apagar uma ordem pendente no início de um período de 5 minutos se ela não tiver se transformado em uma ordem de mercado.

Por favor, diga-me como excluir uma ordem pendente após 5 minutos se ela não tiver se transformado em uma ordem de mercado.

 
solnce600:

se (Tempo[0])

se (TimeCurrent( )+300)


Explique a finalidade e o significado dessas linhas, por favor (de acordo com as regras lingüísticas, elas são sempre verdadeiras)
 
{
double Price=Ask+300*Point;
double SL=Price-300*Point;
duplo TP=Preço+150*Ponto;

se (Tempo[0])// se uma nova vela for formada em qualquer TF(mas eu preciso de cinco minutos)
int Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Price,3,SL,TP ); // estabelecer uma ordem pendente a uma distância de 30 p. a partir do preço de abertura do último, ou seja preço atual de cinco minutos
if (TimeCurrent( )+300)// se ao expirar a vela de cinco minutos atual, a ordem pendente não tiver se transformado em uma ordem de mercado
OrderDelete(Bilhete)//apagar esta ordem pendente

}

Obrigado.

 
ou seja, só quero abrir pedidos em longos períodos de cinco minutos de 30 pips ou mais, ou seja, 30 pips a partir do preço de abertura do período de cinco minutos.