[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 79

 
Egori4:

Boa noite!

Você pode me dizer como comparar os valores do indicador doOsciladorAcelerador? Visualmente, é vermelho e verde. Como posso obter estas informações para comparação? O valor, tanto quanto eu entendi, não afeta a cor...

O indicador fica vermelho quando seus valores estão diminuindo e fica verde quando estão aumentando.

 

Bom dia a todos vocês.

Por favor, me diga onde eu errei. Eu preciso da função para devolver o número da barra cujo Baixo é menor que o Baixo em 1 barra. Mas ele retorna 0.

int NBarStop(){
int i,L,Li;
L=iLow(NULL,PERIOD_D1,1);

  for(i=1;i<100;i++){ 

Li=iLow(NULL,PERIOD_D1,i);

  if(Li<L)return(i);
}
}


 
Stomatolog:
Há mais perguntas do que respostas, no entanto.

Na verdade, o oposto é verdadeiro. As perguntas são repetidas com mais freqüência do que as respostas
 
madarik:
Por favor, diga-me onde estão as notícias no MT4 e onde posso encontrar os níveis de Murray ou onde e como colocá-los

Primeiro, aprenda como encontrar níveis de resistência/apoio.

Isto não é difícil. O preço a partir do qual o gráfico salta para cima ou para baixo é o que você está procurando.

Quanto mais forte o nível, mais alto o TF que você escolher.

Você pode facilmente desenhar estes níveis em toda a sua tela.

 
Gek34:

Bom dia a todos vocês.

Você poderia me dizer onde eu errei? Eu preciso da função para devolver o número da barra cujo Baixo é menor que o Baixo em 1 barra. Mas ele retorna 0.

int NBarStop(){
int i,L,Li;
L=iLow(NULL,PERIOD_D1,1);

  for(i=1;i<100;i++){ 

Li=iLow(NULL,PERIOD_D1,i);

  if(Li<L)return(i);
}
}

duplo L, Li;

 
Muito obrigado. É tudo desatenção minha.
 
Você sabe se existe um Dicionário MQL4 separado do tutorial? Estou perguntando porque não consigo encontrar nenhum trecho de código no tutorial para resolver meu problema.
 
Stomatolog:
Você sabe se existe um Dicionário MQL4 separado do tutorial? Estou perguntando porque posso encontrar trechos de código no fórum que usa funções que não consigo encontrar no livro didático para resolver meu problema.
Um tutorial não é documentação. O que não está na documentação, não está no idioma.
 
Por favor, diga-me a função que calcula a distância mínima do preço para colocar um pedido pendente.
 
Konstebl:
Diga-me a função que calcula a distância mínima a partir do preço para colocar um pedido pendente.


Leia o Regulamento Comercial de seu revendedor. Diz aí.

Muitas vezes a distância mínima é igual ao spread.