[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 78

 
KoOr:

Não há nenhum aberto e nenhum pode ser aberto


OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid,3,Ask+sl*Point,Ask-tp*Point,"",332,0,Blue);
 

khorosh trocouma0>ma1 && ma1>ma2 nenhum abriu.

Roll traduzido o nome do símbolo para a função OrderSend deve ser um fio mas eu não sei o que fazer?

 
Obrigado,obrigado,obrigado !!!!!!! Está aberta. Viva!!!
 

Olá a todos, por favor, digam-me se souberem de alguma coisa. Sou novo na MQL4, não consigo entender por mim mesmo. Eu preciso de um EA para abrir não apenas uma negociação no terminal, mas tantas quantas forem necessárias pelos sinais, e em cada par de moedas, onde o EA é instalado.

 
Stomatolog:

Por favor, me avise, se você souber de alguma coisa. Eu sou um novato na MQL4, não consigo descobrir sozinho. Quero que meu Expert Advisor abra não apenas um negócio no terminal, mas tantos quantos eu precisar pelo sinal, e para cada par de moedas onde a EA estiver instalada.

:) estranho, mais frequentemente as pessoas têm o problema oposto

Como posso fazer com que meu Expert Advisor abra apenas uma posição através do sinal

etc.

Você deve procurar no fórum por respostas para seus problemas(procure no canto superior direito da página) e você verá o que precisa consertar

 

Eu já resolvi este problema, por isso a EA não abre um novo negócio a cada tique, eu escrevi :

int total=OrdensTotal();

//--- Comércio de Compra Aberta

if (total<1 && StochSignalPrevious < StochMainPrevious && StochSignalPrevious <20 && StochMainPrevious <20)

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,0,Bid-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point, "Working Po Stohastiku",333,0,Green)

mas agora precisamos seguir em frente, um comércio no terminal já é meio insatisfatório.

 
Preciso de alguns conselhos. Estou pensando em mudar de um economista para um programador. Ainda não me decidi por uma língua. Que linguagem seria melhor para mim, para que fosse mais fácil lidar com a MQL. Ou talvez fosse melhor dominar MQL por conta própria, e depois ir a cursos (C, Delphi...)?
 

Boa noite!

Você pode me dizer como comparar os valores do indicador doOsciladorAcelerador? Visualmente, é vermelho e verde. Como posso obter estas informações para comparação? O valor, tanto quanto sei, não afeta a cor.

 
Você pode me dizer onde estão as notícias no MT4 e onde posso encontrar os níveis de Murrell ou como colocá-los lá e de onde
 
Há mais perguntas do que respostas, no entanto.