[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 44

 
Desead:

Não consigo entender a publicação do indicador no Codabase. Como se um status estivesse pronto para publicação, ou seja, logicamente, ter que esperar até que o moderador coloque no acesso geral este peru, mas já se passaram alguns dias e nenhum resultado. Qual pode ser o problema?

ps. esta é minha primeira publicação do código aqui

O moderador ainda não conseguiu sua publicação. Tenho uma publicação há 2 meses, sem comentários do moderador, estou esperando. Estou escrevendo outros códigos.
 

Por favor, informe como implementar uma condição de negociação no prazo, por exemplo, o robô e todos os indicadores negociados em m15 das 8 às 00 horas da manhã.

Mas de 1h às 8h, o comércio de m5?

Você poderia mostrar um exemplo em robôs simples. O exemplo deve estar tanto no horário do servidor quanto na máquina local.

Quem é assim?

intervalo int;

if(Time[0]=>80000 $$ Time[0] <=235959) intervalo = 15;

if(Time[0]<=80000 $$ Time[0] >=000000) Intervalo = 5;

duplo MA= iMA(Simbol(),Intreval,7...

 
Twilight:

Por favor, informe como implementar uma condição de negociação no prazo, por exemplo, o robô e todos os indicadores negociados em m15 das 8 às 00 horas da manhã.

Mas de 1h às 8h, o comércio de m5?

Você poderia mostrar um exemplo em robôs simples. O exemplo deve estar tanto no horário do servidor quanto na máquina local.

Quem é assim?

intervalo int;

if(Time[0]=>80000 $$ Time[0] <=235959) intervalo = 15;

if(Time[0]<=80000 $$ Time[0] >=000000) Intervalo = 5;

duplo MA= iMA(Simbol(),Intreval,7...


    //Время сервера

if(TimeHour(TimeCurrent())=>8 && TimeHour(TimeCurrent()) <=23) Interval = 15;

if(TimeHour(TimeCurrent())<=8 && TimeHour(TimeCurrent()) >=1) Interval = 5; 

    //Локальное время 

if(TimeHour(TimeLocal( ) )=>8 && TimeHour(TimeLocal( ) ) <=23) Interval = 15;

if(TimeHour(TimeLocal( ) )<=8 && TimeHour(TimeLocal( ) ) >=1) Interval = 5; 
 
r772ra:



Aha agradece o princípio que recebo. se você precisar de até um minuto eu também coloco o TimeMinute?

o intervalo de 7 a 9 horas será tomado como 5 minutos porque a condição é a segunda na linha

Nesta condição, a escolha de horas não é correta, é necessário também minutos =)

 

Olá, poderia me dizer como fazer um EA fechar todas as posições após um certo período de tempo? Por exemplo, o parâmetro ajustável é ajustado para 1 hora e após cada hora a EA fecha todas as posições, mas não desliga, apenas as fecha.

Se você não se importa, insira esta função na EA. Sou um principiante neste negócio. Seria difícil para mim.

Arquivos anexados:
kcgtuqj.mq4  2 kb
 
Talvez haja uma função que modifique o saldo total de negócios fechados não lucrativos também, se é que existe de todo
 

Tiken123:

1. Olá, você pode me dizer como fazer minha EA fechar todas as posições depois de um certo tempo? A única diferença é a diferença entre as horas que a EA termina todas as posições em uma hora, e o tempo que ela termina todas as posições em outra hora.

2. Posso obter uma função que mods o saldo total de negócios fechados perdidos também escreva se tal função existir

1. Boa noite. Rastreamento da diferença entre a ordem aberta extrema e a hora atual. Assim que seu valor for maior ou igual a 1 hora (isto tem que ser escrito),

então você cobre tudo (existe tal característica).

2. Veja estes e modifique-os de acordo com suas necessidades.

 
Já procurei lá, mas não parece ser...
 
TarasBY:

Se esta solução lhe convém, você pode simplificar ainda mais o código:

MAS, provavelmente seria melhor escrevê-lo desta forma:

Se não for um "infantil", então Magik deve ser usado (mais cedo ou mais tarde, você vai querer abrir um pedido manual ou colocar outro EA próximo a ele):

Neste caso, todos os EAs devem ter o mesmo Magik e não se esqueça de usar filtros no Magik e o símbolo do gráfico durante outras operações com a lista de pedidos:

Espero que você tenha declarado o magik em variáveis externas, ou como uma constante:


Magik, é claro, é declarado e até mesmo envolvido. Eu acabei de escrever uma resposta ao correio e esqueci de especificar a variante utilizada.
 
Tiken123:
Já procurei lá, mas não parece ser...

Eu escrevi - "editar", conectar seus filtros, etc. Há também uma função de cálculo de ordens de mercado de lucro/perda, modificá-la para histórico, para ordens fechadas. Aprender o idioma, aprender a trabalhar com arrays - séries de tempo, a ordem das funções de chamada, etc.