rede neural e entradas - página 3

 
Demi:



Besteira.

A correlação é um padrão.

Isto não é bobagem, é um erro típico, e a prova é única e muito clara - a 100% de correlação não adianta procurar um padrão, porque uma ferramenta se torna exatamente outra ferramenta. Por que usar esta, a outra ferramenta, se é a mesma?

Caso você perceba a correlação como uma ferramenta, então há outro contra-argumento - por que correlacionar ao longo do tempo, se correlacionar apenas em determinados pontos, onde as entradas devem estar? E mesmo neste caso, a correlação também levará um valor mínimo....))))

 
alsu: É bem possível que haja uma correlação e uma correlação zero.

Isto é exatamente o que acontece nos mercados financeiros, só que nem todos se dão conta disso ))))
 
LeoV:

Isto não é um disparate, é um erro típico, e a prova é única e muito clara - a 100% de correlação não adianta procurar um padrão, porque uma ferramenta se torna exatamente outra ferramenta. Por que usar esta, a outra ferramenta, se é a mesma?

No caso de sua percepção da correlação como ferramenta, então existe um contra-argumento - por que correlacionar ao longo do tempo, se a correlação apenas em certos pontos onde deveria haver entradas é suficiente? E mesmo neste caso, a correlação também levará um valor mínimo....))))

Não há aqui nenhum erro - não há uma correlação de 100% em forex.

Alta correlação - divergência - abertura de uma posição, etc. Em seguida, o coeficiente de correlação diminuiu e o TS morreu.

E às vezes nos mercados financeiros o coeficiente de correlação mudou o sinal

 
Demi: Com o tempo, o coeficiente de correlação diminuiu e a correlação euro-dólar-índice aumentou.

Tudo isso já é conhecido há muito tempo.

Não se tratava do índice euro-dólar....))))

E a propósito, naquela época, eu verifiquei, por interesse, que a correlação entre euro-dólar e euro-iene era mínima, pois não será surpresa para você. Você mesmo pode verificar tudo - os dados estão todos lá ))))

 
Demi:
Não há engano - não há correlação de 100% em forex.


Bem, que se lixe, quanto mais próximo de 100%, maior o erro e maior a falta do ponto de busca de padrões..... Como assim? ))))
 
LeoV:

Não se tratava do índice euro-dólar....))))

E a propósito, na ocasião, verifiquei, por interesse, que a correlação entre o euro-dólar e o euro-iene era mínima, como não será surpresa para você. Sim, você pode verificar tudo você mesmo - os dados estão todos lá ))))



Mostre-me o resultado.

O coeficiente de correlação EUR USD e EURJPY era "mínimo"? Quanto custa isso? Eu ainda posso entender EURUSD e JPYUSD, mas esta................

 
Demi: Alta correlação - divergência - abertura de uma posição, etc. Em seguida, o coeficiente de correlação caiu e o TS morreu.


Não, não foi. A divergência não é um padrão sobre o qual se possa ganhar dinheiro.
 
Demi:
Mostre-me o resultado.

O coeficiente de correlação EURUSD e EURJPY foi "mínimo"???? Quanto custa isso? Eu ainda posso entender EURUSD e JPYUSD, mas esta................


Em minha memória, se não estou enganado, 0,3-0,4. Assim você mesmo pode verificar - você pode baixar a história inteira e calcular.....)))
 
LeoV:

Não, não é. A divergência não é um padrão sobre o qual se possa ganhar dinheiro.



Sim, claro que sim! Troca de pares para o ferro-velho etc. etc.

Você, é claro, sabe melhor. (isso é sarcasmo)

 
LeoV:

Em minha memória, se não estou enganado, 0,3-0,4. Assim você mesmo pode verificar - você pode baixar a história inteira e contá-la.....)))
Mostre-me o resultado.

O coeficiente de correlação EURUSD e EURJPY foi "mínimo"???? Quanto custa? Eu ainda posso entender EURUSD e JPYUSD, mas esta................