FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 8

 
hmmm, quando é que a brecha do canguru vai ser comprada? o que é que você acha?
 
Myth63:
hmmm, quando é que a brecha do canguru vai ser comprada? o que é que você acha?
terça e quarta-feira as notícias sobre eles também devem ser negativas. quinta talvez
 
Ishim:

Fechado, correção m15 - relançamento 2550 ))))


Você está certo, pegue todas as porcarias que estão espalhadas por aí). Apenas tome cuidado para não deixar alguém subir atrás de você enquanto você estiver fazendo isso))))
 
strangerr:

É isso mesmo, pegue toda a porcaria que está por aí). Apenas certifique-se de que ninguém venha atrás de você enquanto você estiver pegando))))
2660 é um negócio fechado - a questão é onde?
 
Ishim:
que será 2660 é um negócio fechado - a questão é de onde? irá para lá!

17:30 EUR Discurso de hoje do Presidente do BCE Draghi =)
 
Myth63:

17:30 EUR Discurso de hoje do Presidente do BCE Draghi =)
sem ordens na ue )))))
 
Myth63:
hmmm, quando é que a brecha do canguru vai ser comprada? o que é que você acha?

na correção aussie 1.0450 + - e todos os vendedores em lacuna próxima - terão paradas )))))
 
SEVER11:
Desta vez estou do seu lado, só que acho que vai disparar um pouco mais alto... A partir daí, vamos baixar o euro até o final de setembro. Então, lá vamos nós... Н1
é claro que haverá 2 movimentos mais altos (desculpe-me por não trocar((((( ) (não gosto desta confusão e caminhadas para paradas a 70pp((((().
 
6 de setembro EUR Anúncio da taxa de juros prevê corte da taxa de juros para 0,50% dos atuais 0,75%.
 
Ishim:
é claro que haverá duas ultrapassagens acima (desculpe-me por não trocar(((( ) (não gosto desta confusão e ir atrás de paradas a 70pp((((()

Pensei ter negociado esta manhã (euro))))