FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 3

 
Julgando pelo H4, o movimento de desvantagem amadureceu em toda a sua extensão, mas é provável que corrija, então o crescimento continuará.
 
solar:
Você pode ser tão espirituoso quanto quiser, mas a informação da platina é antiga, esse é o ponto. ))))
E você distingue entre o que eu disse e o que eu citei a partir daí. Você é nosso chorão mais chorão :)
 

Muito bem. Foi-se OFF-LINE.

 
BeerGod:
De onde vem o índice do operador?
Sim. Nos relatórios da SOT. Eu faço o download a partir daqui (penúltima tabela na página). Índices e roteiros - de acordo com o artigo.
 
ZZZEROXXX:
Provavelmente, nos relatórios do COT.
Exatamente neles.
 
Gianni, Solar, você já tomou alguma bebida?))
 
Roman.:
Sim. Nos relatórios da SOT. Baixar a partir daqui (penúltima tabela na página). Índices e roteiros - de acordo com o artigo.

Foi para as vendas, o que há para ver))))
 
strangerr:

Foi para vender, não há necessidade de procurar lá))))

Bem, depende de qual par, definitivamente venderei a libra no início da semana, é provável que a UE vá mais para cima ou fique pendurada em um canal horizontal. Vou ter cuidado com isso.

USDCAD Eu comprarei.

 
OlegTs:

Bem, depende de qual par, definitivamente venderei a libra no início da semana, é provável que a UE vá mais para cima ou fique pendurada em um canal horizontal. Vou ter cuidado com isso.

USDCAD para comprar.


Vera terá dois dias para ir, a libra é também uma venda.

Compra canadense na terça-feira-Quarta-feira.

A meta para a libra é 1,5682.

 

11566
estranha 02.09.2012 14:32
Olá! EUR USD o que você acha na próxima semana para 1,28 ou 1,23??? Preciso de sua opinião!!!! :))