FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 326

 
strangerr:

Não sei o que não estou escutando lá, estou pouco me lixando. Quanto à invectiva para Ishim - o homem está no mercado há cem anos, tantos não vivem, e é tão burro quanto um baobá, que compra agora o humor. Preste atenção às posturas do Wizard onde ele compra e vende, não sei em que se baseiam, mas ele compra barato e vende caro, como diz o livro)))). A respeito da "proibição de vendas", explico aos especialmente dotados - uma piada. E em geral, pense com a cabeça e não com o outro lugar, às vezes é útil).

Você está aqui como um vigia fedorento, no quarto ano - parece que está melhorando, é você cem anos durante este tempo que pode se levantar do micra. Gostaria que você não tivesse vindo por....

(e você tem suas screenshots como screenshots de um screenmaster depois, é melhor não escrever nada antes, você vai estragar tudo de novo - saia depois).

 
emotraid:

Você não se cansa da glória de Stranger )))) o homem explica , ele negocia na posição, toma alguns números ao contrário de mim, eu recebo 20 pips de lucro e fico feliz )))) mas é só por enquanto, quando eu aumentar meu depósito eu também me sentarei a longo prazo e não derrubarei meia centena de pips por semana ))))
Não dê ouvidos a ele, não há nada lá! (vazio) ele está descansando após seu turno, ele está relaxando (ou você acha que o Screencaster pega pips ao lado) embora não faça diferença...
 
Ishim:

Você é como um vigia malcheiroso aqui, quarto ano - as coisas parecem estar melhorando, é você cem anos naquele tempo em que você pode se levantar do micra. Gostaria que você não tivesse vindo aqui....

(E você se fartou de suas screenshots como screenshots de um screenmaster depois, é melhor não escrever nada antes, você vai estragar tudo de novo - saia depois).


Entendo que o fechamento em caso de perda de carga é chamado "parafusado", você já teve mais de um depoimento afundado ou congelado. Depois de ter levantado o pamm, eu me calaria. Mas obrigado pela dica, acho que vou aceitá-la, estou farto desta merda.
 
Ishim:
Não dê ouvidos a ele, não há nada lá! (vazio) o homem está descansando depois de seu turno, relaxando (ou você acha que o ScreenMaster está pegando entradas de pips na lateral) embora não faça diferença alguma...

Eu não escuto ninguém, eu concordo com todos, eu acredito em todos, eu amo todos exceto Guznischka e eu faço tudo sozinho ))))
 
strangerr:

Eu entendo que fechar um stop-loss se chama "estragar", você já perdeu ou congelou mais de um depoimento. Depois de ter levantado o pamm, eu teria mantido minha boca fechada. Mas obrigado pela dica, eu aceito, estou farto desta merda.
Não estamos discutindo aqui minha profissão - embora você não tenha uma ))))))))))))))))). Não! Você fica.
 
Os touros desistem ))))
 
strangerr:

Eu entendo que fechar um stop-loss se chama "estragar", você já perdeu ou congelou mais de um depoimento. Depois de ter levantado o pamm, eu teria mantido minha boca fechada. Obrigado pela dica, acho que vou aceitá-la, estou farto desta merda.

Não vá embora, ou seus fãs vão enlouquecer novamente))))
 
e ainda sobre o amarelo ))) gud...
 
Parece que o fórum mudou seu nome. As sextas-feiras são sempre uma besteira.
 
artikul:
Rendição de touros ))))

Você está calçando de novo? )))) bad Friday... gold went down today ))) acostumou-se a sexta-feira para alimentá-los )))) total 34 libras de lucro para a semana... muito ruim