FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 325

 
emotraid:

não me canso da fama de Stranger )))) o cara explica, ele negocia positivamente, ele pega alguns pips ao invés de mim, eu ganho 20 pips de lucro e fico feliz )))) mas é só por enquanto, vou aumentar o depósito e vou sentar a longo prazo em vez de derrubar meia centena de pips por semana ))))
Não sou um diretor forex, mas ele faz asneira como os demais.
 
emotraid:

Recebo 20 pips de lucro e estou feliz como a merda ))))
cool )))) e estou feliz 5))))
 
Vizard:


StrangeTantrik é a microflora do ramo...não toque neles...

Se você usa uma máscara de gás antes, você pode tocar esta pequena flora.
 
A beleza desses fios em fóruns independentes é a diversidade dos visitantes (médio prazo, pipsaries, mts-people)...
O lado negativo - mudanças frequentes nos membros... muitos iniciantes... impondo seu estilo de negociação aos outros... mal-entendidos e às vezes ignorância das coisas básicas...
 
emotraid:

Eles não entendem que não estão perdendo, mas comprando experiência, desde que se lembrem do que está acontecendo... nada é grátis ))))

Sim, mas poderíamos ter feito mais bem...

))

 
Vizard:
legal )))) e estou feliz por ter conseguido 5))))

bem, eu exagerei em 18 pips )))))))
 
RekkeR:

Sim, poderíamos ter nos divertido muito mais...

))


vá em frente e desenhe onde vamos na euR.... já faz muito tempo que eu não lhe mostro nada...
 
emotraid:

Bem, eu exagerei em 18 pips )))))))


)))

 
*Chefe do FMI: as necessidades de capital do setor bancário espanhol podem ser financiadas com segurança pela UE
 
Vizard:

vá em frente e desenhe onde vamos na eu-.... já faz muito tempo que você não mostra nada...
É muito cedo para desenhar. Deixe que minha EA primeiro quebre um alce e depois desenhe suas previsões apocalípticas em qualquer direção - não é tão assustador assim.