FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 263

 
tara:

Existe um interruptor? :)

Não há interruptor, mas o alce já está no breakeven, ou melhor, um pouco de lucro. Portanto, agora não tenho medo de olhar para fotos com previsões apocalípticas.

Também não há teca.

 
Reshetov:

Não há interruptor, mas o alce já está no breakeven, ou melhor, com um pouco de lucro. Portanto, agora não tenho medo de olhar para fotos com previsões apocalípticas.

Também não há teca.


Uma EA que segue a tendência não deve ter um take. (Os freios foram inventados por covardes!)

Desculpe, mas o uso de uma rede de arrasto é análogo ao fecho.

 

Uma manifestação que reuniu vários milhares de pessoas em Madri na terça-feira 25 de setembro se transformou em um violento confronto com a polícia e uma tentativa dos manifestantes de assumir o parlamento.

As pessoas saíram às ruas para protestar contra a introdução de medidas de austeridade fiscal. Os manifestantes marcharam com slogans: "Eles arruinaram o país", "governo traidor" e "Eles roubaram a democracia", exigindo novas eleições.

Leia a história completa:

 
Bom dia ))))
 
artikul:
Bom dia)))

Bom dia.

Não é costume dizer olá neste fórum, Wizard deixou claro, nenhuma história - ninguém está dizendo olá para você.

 
maladroit:

Bom dia.

Não é costume dizer olá neste fórum, Wizard deixou claro, nenhuma história - ninguém está dizendo olá para você.

Tanto faz ))))
 
artikul:
Tanto faz ))))
Eu também não me importo, não gosto de contos de fadas, fui educado dessa maneira.
 
É a segunda semana (stanitsa flamejante) em que os cosmonautas estão entrando. Você sabe como é. ;)
 

Bem feito Asiáticos - empurrando para o terceiro dia consecutivo.

 
tara:


Não deve haver uma linha Take para um Expert Advisor que siga as tendências. (Os freios foram inventados por covardes!)

Desculpe, mas considero o uso de uma rede de arrasto o equivalente a uma pinça.

Eu não entendo sobre o aperto? A estratégia não inclui um take, portanto utiliza uma rede de arrasto. Mas não em um simples arrasto, mas em um sinal. Isto é, se o sinal deve continuar, então o alce é puxado para cima. Se o sinal para a inversão, será revertido.

Assim, ela está varrendo agora enquanto não havia sinal de inversão de marcha.