FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 259

 
strangerr:

Não vou fechar a compra a partir de 1.29, fiz uma pausa em 1.2915. Mas já não é tão bom medi-lo, como em 4 de janeiro de 2004.) Eu posso sair com Tantrick, mas ele se foi(((

))) Às vezes eu me diverti e lembro do meu passado :))) O assunto voltou aos velhos costumes... Eu deveria me separar antes que o humor melhore )))))
 
Vizard:

Buffett é um verdadeiro brincalhão)))

Vou ao zoológico no sábado para saber o preço de um pônei )))))
 
strangerr:


Para começar, nos últimos dois meses eu vi algum tipo de venda somente na semana passada e esses ursos já estão tentando ser fritos e comidos. Caso você não tenha notado, o euro subiu 11 números)))) E então...

Mas se não houver quebra no volume, então podemos falar sobre vender, o que serão, se serão, ninguém pode dizer neste momento, não é preciso adivinhar. Portanto, o adeus ao euro.

Se Deus quiser:)
 
emotraid:

Vou ao zoológico no sábado para saber o preço de um pônei )))))

ainda bem que não lhe falei sobre a migração de elefantes ))))
 
Vizard:

Ainda bem que ele não me falou sobre a migração de elefantes ))))

Este é o cavalo Fresh Forex foi sorteado para a véspera de Ano Novo)))

http://infobomba.ru/Video/Show/24649e632e44cc365205adf79d689811?provider=rutube&name=minikon-sekretnaya-strategiya-na-rynke-forex

 
Vizard:

ainda bem que ele não me falou sobre a migração de elefantes ))))

Eu também gostaria de comprar um elefante, eu tenho um sari, eu o montava... mas onde conseguir guardas em turbantes e calças para guardá-lo, ou os sem-teto o comeriam ))))
 

caras engraçados ))))
 
emotraid:

Eu também compraria um elefante, eu tenho um sari, eu o montava... mas onde conseguir guardas em turbantes e calças para guardar o elefante, ou os sem-teto o comeriam ))))
Em vez de animais, compre um bilhete para o Sri Lanka e vá até lá com guardas ou sem.....
 
emotraid:

Eu também compraria um elefante, eu tenho um sari, eu o montaria... onde eu poderia conseguir guardas para proteger o elefante em turbantes e calças ou os desabrigados o comeriam ))))


num sari junto ao riacho com um jarro não é uma má idéia para o próximo avatar...

mas com um elefante... + limpadores com pás e um caminhão ... senão vai cagar muito ... não é um mini-cavalo )))) esquecer os elefantes ))))))))

peixe! - essa é nossa especialidade ))))

 
Vizard:


num sari junto ao riacho com um jarro não é uma má idéia para o próximo avatar...

mas com um elefante... + limpadores com pás e um caminhão ... senão vai cagar muito ... não é um mini-cavalo )))) esquecer os elefantes ))))))))

peixe! -essa é nossa especialidade ))))


Dependendo de quais, ou eles vão cagar em cima de você ))))