FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 149

 
solar:

Tenho a sensação de que se trata de um simples muving (8).

8 mahi de 8 mahi )))
 
solar:

Apelidos como Chekist, Mixon777, Niroba (com desconfiança) significam algo para você?
Não, raramente escrevo e não me lembro de apelidos), mas pode ser mais detalhado, o que você quer dizer?
 
max150990:
Não, eu não escrevo muito e não me lembro de apelidos) e o que você quer dizer com isso?

Eles são os maiores areópagos do mercado monetário que vivem em nossos corações e cuja memória é honrada e respeitada por todos.
 
max150990:
Não, eu não escrevo muito e não me lembro de apelidos) e o que você quer dizer com isso?

Bem-vindo ... escrever mais vezes ... contos (previsões) até mesmo os mais fracos (quero dizer os meus) são bem-vindos ...
 
Eu o interpreto de uma maneira ruim?))
 
aaaa obrigado...ok, meu primeiro fórum de comerciantes, e o ressalto realmente funciona muito)
 
max150990:
Eu o interpreto de uma maneira ruim?))

Oh, eles eram pessoas 'geniais')).
 
sergey620x:

Oh, eles eram pessoas "geniais")))
bem, obrigado ^^
 
Quem pensa, será que eles vão dar 3010, ou é melhor se limitar a 2990 e acabar com a qualidade de um ladrão arruinado?
 
Melhor um pássaro na mão ... porque um saco de mamas em um mês pode ser muito mais pesado que um guindaste )))...