FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 324

 
emotraid:

O que estão fazendo? O que estão fazendo? ....
Não, eles apenas espetaram banqueiros em furos diferentes e lhes pediram para assinar para testes de estresse.
 
Vizard:
yep...entretanto os calções podem ser considerados novamente mais tarde (pips)...
28 de setembro. /Dow Jones/. O euro recuperou parte de seu terreno perdido anteriormente em relação ao dólar americano, mas continuou a negociar mais baixo desde os níveis finais de quinta-feira. Isto aconteceu após os resultados dos testes de estresse dos bancos espanhóis, que mostraram um déficit de capital no valor de 59,3 bilhões de euros. Este valor foi melhor do que o previsto. O déficit de capital era esperado em 100 bilhões de euros.

Sim e a julgar pelo agrupamento até agora eles estão comprando.

Na BU, veremos.

 
nexter:

Sou a favor disso. Caso contrário é "Ishim é um tolo", então "tenho um alce honesto" ou "50 pips não conta". Então Strange tem o alce e Ishim é o tolo?

O que tem sido dito repetidamente, que ele tem os ponces de um diretor forex, mas faz asneira como os outros.

E o que o Strange ouviu? De jeito nenhum.

O outro cara só quer trollar e dar uma risada.


StrangeTantrik é a microflora do ramo...não toque neles...

O resto é verdade...

 
Vizard:

)))) poztalom...o que é a abreviação do bot?
O bot já está em curto-circuito. Ele tem sete sextas-feiras em ... Sexta-feira.
 
Vizard:


Estranhos Tantrik são a microflora do ramo.não toque neles...

o resto é verdade...

com certeza o diretor do fórum :)
 
Reshetov:
O bot já está batendo. Ele tem sete sextas-feiras em... Sexta-feira.

o mercado está uma bagunça...
 

*Bank da Espanha: 86% do déficit de capital é contabilizado por quatro bancos com injeções de FROB

*Bank of Spain: Pedidos de capital podem ficar abaixo das estimativas de déficit

*Bank of Spain: Alguns bancos podem vender ativos, transferir empréstimos para o "mau banco".

*Bank of Spain: A reforma do sistema bancário garantirá força e rentabilidade

*Finanças espanholas: Os testes de estressedos bancos proporcionam uma transparência sem precedentes

*Finanças Espanholas: os problemas dos bancos espanhóis estão agora totalmente definidos

 

Não sei o que não estou escutando lá, estou pouco me lixando. Quanto à invectiva para Ishim - o homem está no mercado há cem anos, tantos não vivem, e é tão burro quanto um baobá, que compra agora o humor. Preste atenção às posturas do Wizard onde ele compra e vende, não sei em que se baseiam, mas ele compra barato e vende caro, como diz o livro)))). A respeito da "proibição de vendas", explico aos especialmente dotados - uma piada. E em geral, pense com a cabeça e não com o outro lugar, às vezes é útil).

 
nexter:
Eu sou o diretor do fórum :)

não consigo me fartar da glória de Stranger )))) o cara explica, ele negocia em posição, pega alguns números ao contrário de mim, tenho 20 pips de lucro e estou tão feliz )))) mas por enquanto, vou aumentar meu depósito e sentar-me a longo prazo em vez de derrubar meia centena de pips por semana ))))
 

Eu não posso conseguir agora... mas gostaria de um amarelo...)