FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 320

 
emotraid:

Então são os ofendidos que começam a praguejar, você vê, você aponta o dedo errado e eles mordem e seu traseiro está rachado... Eu não posso... Eu vou chorar de pena )))))))

Sim, eu posso ver isso, é que isso raramente aconteceu antes. Lembro que a única vez que isso aconteceu foi quando os Waveists (Noterday e Zet) entraram em uma discussão e ambos deixaram o fio da meada. Mas agora a merda está na ordem do dia, como no MT5))))
 
Vizard:


Então, afastando-me desta treta como uma treta pós-factum por analistas eu deveria estar lendo aqui ? )))) obrigado ))))

O que se pode fazer, quem quiser escrever o que ele escreve. Eu não me importo com os comentários de alguns participantes, assim como me importo com as artimanhas de Strange para Ishim. Eu também não me importo com a manipulação de Strange em relação a Ishim.
 
Ishim:
mais baixo! ou é essa a intenção - em uma inversão de perdas? baixa de 2790 e + - outros 20 - 40 pts.

baixo 28284 ou no início de setembro 27460, nada está planejado, como de costume - comprei ))))) 0,05 lote, mesmo que eu caia lá, no máximo cinco ou seis libras serão dadas ao perdedor ))))
 
Vizard:

por que diabos você não disse algo sobre shorts na parte superior? )))
eu não me calei , eu disse ao estranho para postar em humor (talvez tenha adivinhado)
 
nexter:
E o que se pode fazer, quem quiser escrever o que ele escreve. Eu não quero saber de alguns dos participantes, assim como de Strange, que se preocupam com a Ishim. Também lixo, mas nada - eu li.

sem problemas ))))
 
Ishim:
eu não fiquei calado, disse ao estranho para postar no humor (eles poderiam ter adivinhado)


Poztalom ))))

Tantrik está de volta )))) e de volta com uma nova cifra ))))

 
Vizard:

sem problemas ))))
Não importa. poste se você quiser, talvez alguém precise.
 
Kitsan:

Sim, eu posso ver isso, é que isso raramente aconteceu antes. A única vez que posso me lembrar é quando os diretores de ondas (Noterday e Zet) discutiram e ambos deixaram o fio da meada. Mas agora a merda está na ordem das coisas, como no MT5))))

eles não percebem que não estão perdendo, mas comprando experiência, se eles se lembram de algo que acontece... nada é grátis)))
 
emotraid:

Baixo 28284 ou no início de setembro 27460, nada planejado, como de costume - comprei ))))) lote 0,05 mesmo que eu caia lá, no máximo cinco ou seis libras alimentarão o perdedor ))))
Como isso é estúpido! (muito ruim, aprenda - a marcação funciona (para mim funciona)), o alvo era 2860 ver escorregou em 2840, agora o preço está vazio, para onde irá e não irá , boa sorte a todos!
 
nexter:
Não importa. poste se você quiser, talvez alguém precise. MAS tenha a gentileza de ler a besteira pós-facto dos analistas...já que eu tinha algo para escrever...
)))