FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 305

 

fqbj:

Reshetov:


Comércio Aberto:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItem PreçoS / LT / P
PreçoComissãoImpostosSwapLucro
72087072012.09.28 04:10vender1.00eurusd1.29291.29460.0000
1.29260.000.000.0030.00

0.00 0.00 0.00 30.00

P/L flutuante: 30.00

Legal! Lote único, na correção da tendência de alta, permita que a EA pegue 3 pips!

O que o faz pensar que uma EA é "autorizada" a pegar 3 pips?

Teoricamente, pode pegar 3 pips, mas somente se custar mais 3 pips do que o preço de abertura e o preço quebrar a perda. Enquanto isso, o lucro mínimo até agora é de 12 pips: http://reshetov.xnet.uz/statement/statement.htm

 
Quem está de olho no AUDNZD?! Indo para o médio prazo mais cedo?!
 
maladroit:
Quem está de olho no AUDNZD?! Indo para o médio prazo mais cedo?!
Acho que está na hora))))
 

O lojack funcionou. Mas o conselheiro ainda decidiu salgar

Comércio Aberto:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItem PreçoS / LT / P PreçoComissãoImpostosSwapLucro
72093372012.09.28 09:45vender1.00eurusd1.29341.29510.00001.29330.000.000.0010.00
0.00 0.00 0.00 10.00
P/L flutuante: 10.00
 
Eu sabia ontem que se você não ouvir, você será punido))))
 
maladroit:
Quem está de olho no AUDNZD?! Indo para o médio prazo mais cedo?!
O canguru pode receber um corte de tarifas na próxima semana
 
nexter:
a taxa de canguru pode cair na próxima semana
Obrigado!
 
O foco do mercado da próxima semana será a reunião de política monetária do Banco Central da Austrália, na terça-feira. De acordo com uma pesquisa de quinze economistas realizada pela Dow Jones, apenas quatro entrevistados esperam que o banco central baixe sua taxa de juros em um quarto de ponto percentual para 3,25%, mas muitos acreditam que isso pode ser esperado no futuro próximo. "O tom dos comentários recentes dos funcionários do Reserve Bank of Australia indicando uma inclinação para a flexibilização sugere que há uma boa chance de um corte na taxa de juros já na próxima semana", disse o NAB. - Mas pensamos que é mais provável que isso aconteça em novembro, pois os indicadores econômicos melhoraram ligeiramente desde a reunião da diretoria do banco central em setembro. Os preços das commodities, incluindo o minério de ferro, subiram, o índice de negócios atuais do NAB subiu em agosto, a taxa de desemprego caiu e os preços das casas continuam a se recuperar". Economistas de dois dos quatro maiores bancos da Austrália, ANZ Bank e Westpac, prevêem um corte nas taxas de juros na próxima semana. "Com a inflação permanecendo sob controle, o ambiente de política monetária sugere que é necessária uma flexibilização", disse ANZ Bank em nota aos clientes. Taxas de juros mais baixas apoiariam setores fracos da economia à medida que o boom da mineração diminui no final do próximo ano e passa a uma fase menos intensiva em mão-de-obra, acrescentou o banco.
 
strangerr:
Eu sabia ontem que se você não ouvir, você será punido))))

(Eu lhe mostrarei no dia.

 
Boa tarde ))))